Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

exception in thread "main" java.lang.StackOverflowError


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!
 
Estou trabalhando em um projeto com um colega da faculdade e ele me passou o algoritmo que ele ja vem usando para simular as situações. Contudo quando ele me passou o codigo e tentei execupar no meu eclipse aparece o erro: 
 
exception in thread "main" java.lang.StackOverflowError
 
O programa inicia e executa as rotinas iniciais, contudo quando vai executar determinada rotina ele da erro. Mo PC do meu colega o codigo roda direitinho.
Alguem sabe como posso resolver?
 
OBS: A rotina na qual ele da erro é uma rotina grande e pesada.

-Ja testei varios eclipse.
 
Espero ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stack overflow é estouro da pilha de chamadas ou threads. Provavelmente seu algoritmo utiliza recursividade, e esta recursividade é muito grande. Você pode configurar a VM Java para rodar com um stack size maior com a opção -Xss:

http://docs.oracle.com/javase/7/docs/technotes/tools/windows/java.html

 

Mas antes de mudar esta configuração revise o código, pois, normalmente, isto ocorre por erro de lógica. E, caso a lógica esteja correta, e o nível de recursividade é realmente grande, ainda é recomendável mudar o funcionamento do sistema do que modificar este parâmetro da VM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...