Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 com erro de acpi


Ir à solução Resolvido por irati,

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Realmente a positivo e algumas marcas estão com a péssima mania de travar a bios, na verdade travam a possibilidade de escolher o sistema operacional,, deixando no 8  dá esse erro de tela azul com mensagem fully, mas a bios não te dá a possibilidade de colocar em  

" OUTROS"

log vem a fomosa mensagem the bios in the system is not fully acpi compliant.

mudando a bios tudo se resolve.. não esqueça de estar com o note na energia elétrica e com bateria pelo menos 50%

Atenção pessoal: se não tem habilidade não faça, pois corre sério risco de ficar com o notebook inoperante, depois para reverter isso  só com gravação de eprom é que se resolve, e não é nada fácil achar quem o faça.
os procedimentos padrão na bios continuam os mesmos, desabilitar o security, colocar em legacy etc.. e bora instalar o seven
pelo que vi serve para STILO XR2995, XR2998 XR3210 XR3208 XR3010 XR3008 XR3000 XR2990 XRI3010, outros modelos não são garantidos é por conta e risco

Tem até um vídeo de um cara que postou no youtube. podem ver lá



link


http://www.mediafire.com/download/t6d6ced8s6be63f/Configuracoes+Anexo+%28BIOS+UPDATE%29.zip
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Em 22/09/2014 às 10:42, Joao Aldo disse:

TODA VEZ QUE TENTO FORMATAR MEU NOTEBOOK COM WINDOS 7 APARECE UMA TELA AZUL COM O CODIGO STOP: 0X000000A5 (0X00000011, 0X000000008, 0XFFD16010, 0X20120913) DIZ QUE A BIOS NA E TOTALMENTE COM A CPI?

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Estou com esse mesmo problema. Ja testei hd , memoria tudo fucionando perfeito ,ja resetei a bios , e nada, continua a mesma coisa . formatei o hd em outro note e foi tudo perfeito , so que quando coloco de volta aprece a tela azul com esse mesmo erro. o que fazer mais?? e um note da marca pior q existe na minha opinião , rsrs da POSITIVO stillo XR3000 . ERA WINDS 8 E FORMATEI PARA O 7 EM OUTRO NOTE. TUDO ISSO ACONTECEU DEPOIS QUE ESTAVA RESTAURANDO PARA PADRÃO DE FABRICA, ESTAVA AS MIL MARAVILHA QUANDO ,DE REPENTE, A LUZ CAI ,DAI FUI OBRIGADA A TER Q FORMATAR PARA O 7  SO QUE EM OUTRA MAQUINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!