Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 6670 ou GTX650


Posts recomendados

Boa noite galera,

 

Estou comprando uma nova placa de vídeo já que minha 9800gt resolveu cometer suicídio.

Porém, estou em dúvida se compro uma GTX 650 ou uma HD6670, ambas sairão por R$300,00. Pesquisando na internet, não cheguei a um consenso sobre qual a melhor placa então vim aqui sanar essa dúvida.

 

Os outros componentes do PC são:

 

Processador: Intel Core i3 2120 - 3.3GHz

Placa-Mãe: Asus P8H61-M LE/BR

Memória: 2x Kingston 4Gb DDR3

Fonte: Dr. Hank PW-500T-USPC

 

Eu sei que essa fonte é um lixo que só gasta energia e não entrega os 500 watts prometidos, porém no momento eu trocarei só a placa e mais para frente pretendo pegar uma seventeam ou uma corsair de 450w no mínimo.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 650 sem dúvidas, mais atual, consome menos e tem uma performance levemente superior a HD 6670.

 

E nossa, sua fonte não é tão "ruim" assim e ela consegue entregar os 500 Watts sim, de acordo com o teste do CDH, o problema é que a eficiência dela não é das melhores por isso até perdeu o selo de "Produto Recomendado" e além disso, é obviamente uma fonte já antiga que usa projeto antigo, portanto se um dia for comprar uma GTX 760 / R9 270X ou superior é recomendável que troque a fonte, mas até lá acredito que ela de pro gasto em placas mid-end.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Dr-Hank-PW-500T-USPC/1673/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 650 sem dúvidas, mais atual, consome menos e tem uma performance levemente superior a HD 6670.

 

E nossa, sua fonte não é tão "ruim" assim e ela consegue entregar os 500 Watts sim, de acordo com o teste do CDH, o problema é que a eficiência dela não é das melhores por isso até perdeu o selo de "Produto Recomendado" e além disso, é obviamente uma fonte já antiga que usa projeto antigo, portanto se um dia for comprar uma GTX 760 / R9 270X ou superior é recomendável que troque a fonte, mas até lá acredito que ela de pro gasto em placas mid-end.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Dr-Hank-PW-500T-USPC/1673/1

 

Muito obrigado pela resposta. E valeu pela revisão sobre a fonte! Vou ler agora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!