Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

peças compativeis como um todo


Posts recomendados

@Viitor Assunção, não era mais fácil ter ressuscitado seu tópico antigo? As peças são compatíveis sim, mas tenha em mente que a placa mãe não tem suporte a Sata III e nem a USB 3.0.

 

Ainda acho mais negócio investir numa outra plataforma que não a FM2+, pois apesar do A10 7850K ser uma boa opção tanto na parte do processador como na parte gráfica, ele é bastante caro e se um dia você quiser colocar qualquer placa de vídeo que seja incapaz de fazer dual graphics com ele, seu investimento será meio perdido, afinal você vai deixar de utilizar o grande trunfo desse processador, que são os gráficos integrados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viitor Assunção, não era mais fácil ter ressuscitado seu tópico antigo? As peças são compatíveis sim, mas tenha em mente que a placa mãe não tem suporte a Sata III e nem a USB 3.0.

 

Ainda acho mais negócio investir numa outra plataforma que não a FM2+, pois apesar do A10 7850K ser uma boa opção tanto na parte do processador como na parte gráfica, ele é bastante caro e se um dia você quiser colocar qualquer placa de vídeo que seja incapaz de fazer dual graphics com ele, seu investimento será meio perdido, afinal você vai deixar de utilizar o grande trunfo desse processador, que são os gráficos integrados.

 

@caiokn , usb 3.0 não ligo muito mas o SATA III me mato pois ja tenho um HD de 500GB pra por, tambem acho mais negocio investir em outro porém não vou ter dinheiro suficiente para outra opção , exemplo um i3 com uma placa de video , vai sair muito do meu orçamento,se mais para frente eu querer fazer um upgrade eu provavelmente venderei este PC , aqui na minha cidade não tem muita opção de pc "Gamer" usado para vender, então conseguiria vender pelo mesmo preço que comprei se não por mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viitor Assunção, o Sata III não faria diferença no caso de um HD mecânico, mas no caso de um SSD sim. Já o USB 3.0 poderia fazer bastante diferença por exemplo, se você fizesse backup dos seus arquivos para um HD externo que tivesse suporte a essa tecnologia.

 

Dê uma olhada lá no seu tópico sobre PC para BF3 ou BF4, se não me engano o perfeitoestranho postou uma configuração com um processador dual core + uma placa de vídeo bacana. Pelo valor que você orçou do A10 7850K deve dar para conseguir também um Pentium G3220 + placa mãe básica com chipset H81 + 4 GB de memória e uma placa de vídeo no nível de GTX 650 ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viitor Assunção, o Sata III não faria diferença no caso de um HD mecânico, mas no caso de um SSD sim. Já o USB 3.0 poderia fazer bastante diferença por exemplo, se você fizesse backup dos seus arquivos para um HD externo que tivesse suporte a essa tecnologia.

 

Dê uma olhada lá no seu tópico sobre PC para BF3 ou BF4, se não me engano o perfeitoestranho postou uma configuração com um processador dual core + uma placa de vídeo bacana. Pelo valor que você orçou do A10 7850K deve dar para conseguir também um Pentium G3220 + placa mãe básica com chipset H81 + 4 GB de memória e uma placa de vídeo no nível de GTX 650 ou superior.

 

@caiokn Com uma dessas duas config consigo rodar BF4 de boa né ? Se for o caso vou ficar com essas config que passei mesmo,pois depois quando for vender vai ser muito mais fácil vender colocando na cabeça da pessoa que o meu processador é um Quad Core com uma placa de video integrada de 8 Cores, não tenho HD externo(Tinha mas perdi na mudança), SSD é muito caro então nem compensa eu comprar ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, SSDs são meio caros hoje em dia sim, mas no futuro certamente ficarão mais baratos. Um dual core ainda é suficiente sim para jogar BF3 ou 4, tem suas desvantagens sim, mas é o suficiente para jogar. Como disse antes, não acho o A10 7850K ruim, apenas o acho caro e sem opções de upgrade. Por esse motivo, eu particularmente iria num dual core e pensaria num upgrade futuro, afinal um Pentium pode ser substituído por um i5 ou i7, mas um APU não tem muito para onde ir quando seu desempenho começa a deixar a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...