Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo liga porém não aparece no Windows Explorer


dcm50

Posts recomendados

Boa noite, prezados.

 

Tenho um HD externo da Seagate de 1TB que liga porém não parece no Windows Explorer e nem no Gerenciamento de Disco. Não reconhece na USB frontal e nem na traseira, e o maior detalhe, se eu ligar em qualquer outro PC ele funciona normal, apenas no meu PC que não funciona. Já atualizei todos os drivers, já passei programas de verificação de disco, já passei antivirus e nenhum apresentou problema ou qualquer outra mensagem de erro. E pendrives, cartão de memória, ou qualquer coisa que necessite de uma porta USB para funcionar, funciona corretamente. É apenas o HD que liga mas não aparece no Windows e também não aparece mensagem dizendo que ocorreu erro na instalação do driver.

Quem puder indicar alguma coisa, agradeço desde já.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vê se no gerenciador de disco ele nao aparece como offline ex:(disco 2 Offline) então clica com o botao direito do mouse e coloca iniciar disco

 

se mesmo assim nao for detectado no windows explorer , depois de inicializar o disco coloque em alterar/atribuir letra a unidade e ai voce poe a que estiver disponivel ex: E: F: G: etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...