Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações roda BF4 no alta com mais de 30 de fps?


Ir à solução Resolvido por Thund,

Posts recomendados

 Galera, eu gostaria de saber se com essas configurações eu conseguiria jogar Battlefield 4 no alta com mais de 30 frames.

 

Configurações:

Processador: Core i5 3570

Placa mãe: B75M-D3H

Memoria: 6GB (Sendo um pente de 4GB 1333 ddr3 e um 2gb 1333)

Placa de video: GTX 750

HD: 1TB SATA 3.0

Fonte: 600W Corsair 

 

Compensa pegar um core i5 3570 em vez de um i5 3330 ? (A diferença de dinheiro é de R$90). 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, qual a resolução?

 

E esse PC, você já comprou? Vai comprar?

Porque a fonte está bem exagerada, pegando uma CX430 e um i5 3330 você consegue pegar uma GTX 750Ti ou R7 265 e isso melhoraria muito mais sua performance nos jogos do que dar 90 reais a mais no 3570 e quase 100 a mais numa CX600 sendo que sua configuração não consome nem 300 Watts direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, qual a resolução?

 

E esse PC, você já comprou? Vai comprar?

Porque a fonte está bem exagerada, pegando uma CX430 e um i5 3330 você consegue pegar uma GTX 750Ti ou R7 265 e isso melhoraria muito mais sua performance nos jogos do que dar 90 reais a mais no 3570 e quase 100 a mais numa CX600 sendo que sua configuração não consome nem 300 Watts direito...

Até agora só comprei a placa mãe, resolução: 1920x1080, essa placa de video seria temporaria eu nao ia ficar com ela por muito tempo... iria pegar uma placa melhor mais pra frente, por isso a fonte de 600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...