Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Corsair TX650M


Posts recomendados

Olá pessoal, antes de tudo veio avisar que sou novato no forum Clube do Hardware, desculpe se postei no local errado ou fiz algo que nao é de acordo com as regras.

 

Bem... estou numa situação no minimo estranha, tenho um PC com a seguinte configuração

 

(Placa mãe: gigabyte B75M-D3H Processador: Core i5 3330{refrigerado por um watercooler Zalman CNPS20LQ}, Memoria: 4Gb kingston HyperX genesis, Placa de Video: Zotac GTX660 2GB, 3HD's 80GB,1000GB e 320GB e um SSD Kingston V300 60GB Gabinete PCyes Rhino) e eu tinha uma fonte generica da wisecase( a fonte era um pouco ruim o cabo de 4 pin do processador nem chegava no encaixe,tive que fazer uma extensão pro fio chegar, mas segurava a configuração).

 

Pensei em fazer um up na fonte e pegar uma corsair TX650M Pelo cabeamento modular, por recomendação de amigos etc... e para o sistema rodar mais estavel por que às vezes a fonte wise case simplesmente nao ligava, mas bastava desligar da tomada e ligar de novo que ela funcionava(como eu nao sei... :confused: )

 

então comprei a tal corsair TX650M ocorreu tudo bem na compra a fonte chegou lacrada na caixa com o o lacre da caixa intacto e com o plastico que envolvia a caixa intacto tb... instalei a fonte funvionou tudo certinho nos primeiros 3 dias no 4º ela estava funcionando tudo bem e tal... quando deixei o PC parado por um tempo uns 10 min o monitor apagou pelo pc estar ocioso, porém eu achei q o pc estava desligado e quando fui uliliza-lo novamente fui cego no botao liga/desliga do gabinete apertei o botao e o pc apagou...sem encerrar o windows....