Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[worklog] Projeto Matrix


Posts recomendados

Oi pessoal, meu nome é Rafael e eu vim pra mostrar pra vocês minhas idéias e a evolução do meu primeiro Casemod D:

 

A ideia a principio para a customização, é conseguir sintetizar os detalhes da trilogia Matrix e passar esses detalhes para o mod, de forma com que qualquer um o identifique facilmente e sem se extravagante é claro... Vamos ver no que vai dar!

 

Vou usar meu velho e humilde gabinete Thermaltake V3 Black edition, o mesmo já foi vitima de algumas experiencias minhas, como cortar quebrar e pintar hahahaha!

 

O hardware que irei usar é:

MOBO   M5A88-V EVO

CPU      AMD FX 8150

HC        Corsair H100i Modificado com reservatório

GPU      Nvidia GTX 660ti sc 2GB

MEM     Em dúvida

 

Ainda não comecei o projeto, mas irei postar fotos de sua evolução!

 

***O GABINETE JÁ FOI MODIFICADO POR MIM UMA VEZ, IREI DESMONTÁ-LO E USA-LO NOVAMENTE PARA O PROJETO MATRIX***

 

                                                                                    (estado atual)

IMG_1517.JPG

 

 

Obrigado! :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera beleza?

 

ta ficando bem legau racorr queria ver a frente dele como é e qual o modelo desse gabinete

 

O modelo é o Thermaltake V3 Black edition.. como eu disse já fiz algumas experiencias com ele e a frente não se encontra mais neste mundo :(

 

 

interessante a ideia, acompanhando.

 

Obrigado! estou demorando para dar um Up por conta da demora pra chegar os materiais na região onde eu moro.. logo logo vão ter fotos interessantes.. o projeto está quase terminado (no papel) agora só falta mesmo botar a mão na massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! estou demorando para dar um Up por conta da demora pra chegar os materiais na região onde eu moro.. logo logo vão ter fotos interessantes.. o projeto está quase terminado (no papel) agora só falta mesmo botar a mão na massa!

 

Essa é a melhor parte, de botar a mão na massa, quebrar a cabeça um pouco... da trabalho mas o resultado de ver tudo funcionando é satisfatório... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Como você colocou esse acrilico?

é fácil so fazer o corte q deseja na tampa lateral e por o acrilico por dentro e parafusar por fora ^^

e aí beleza galera ja eu preferi comprar uma chapa do tamanho da minha chapa lateral ^^ to meio querendo criar coragem para fazer um topico mostrando como fiz tudo kkk ta assin minha maquina<br />

post-714448-1413890508,4273_thumb.jpg<br />

post-714448-1413890531,2983_thumb.jpg

post-714448-1413890679,4709_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...