Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WEBSEARCH


ACMABauru
Ir à solução Resolvido por Anthmann,

Posts recomendados

Gente, seguinde, sou totalmente leiga nesses assuntos...

Aquele maldito programa 'WEBSEARCH' se instalou no meu computador, minha primeira atitude foi ir no painel de contralo e desistala-lo, acontece que ele não está na lista de programa instalados, ai segui alguns tutorias da internet para remove-lo tambem sem sucesso, cheguei a procurar o maldito até com "msconfig" só que ele tambem não aparece, como eu usava o chorme pensei que fosse problema com ele, desistalei e instalei o firefox e o maldito programa continou! Já passei anti-virus, ja mexe no pluing do chorme e do firefox, assim como já tentei arrumar mexendo nas configuraçãoes de pesquisas de cada navegador! Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá, @ACMABauru .

 

Por favor faça o abaixo.

 

A-) Baixe os dois freewares abaixo, mas corra-os um de cada vez. Pode usar sem problemas, ambos têm quarentena (por isso, se algo correr menos bem, há sempre hipóteses de reverter o que foi alterado).
ADWCleaner - http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/
Junkware Removal Tool - http://www.bleepingcomputer.com/download/junkware-removal-tool/
 
B-) Baixe, instale, actualize e corra, em modo completo e total, a versão freeware do MBAM (MalwareBytes Antimalware). Não é um AV, mas um antispyware (*), por isso pode instalá-lo a par do seu AV sem receio de conflitos.
Ah, configure-o a seu gosto. Por exemplo, não o deixar arrancar com o Windows, etc. e tal. Eu uso a versão PRO, e tive o cuidado de fazer algumas configurações.
Se decidir mantê-lo, actualize-o SEMPRE antes de o usar. Costiuma ter actualizações diárias, ou quase. A actualização automática só actua de tantos em tantos dias, isto na versão PRO. Na freeware, nem sei se tem actualizações automáticas.
Download: http://pt.malwarebytes.org/
Guias básicos e download (baixe SEM o instalador de adwares, spywares, etc., em ambos):
http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm
http://www.superdownloads.com.br/download/119/malwarebytes-anti-malware/
 
(*) Se usar o Spybot, mantenha-o. Eu gosto muito deste pelas imunizações que proporciona. Se usar o Spyware Terminator ou o SuperAntiSpyware, o MBAM e/ou o Spybot S&D são melhores, nmho (na minha humilde opinião).

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...