Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae estragou?


Posts recomendados

Meu monitor nao estava ligando, retirei a placa de video e liguei monitor direto na placa-mãe funcionou. Um ou dois dias depois nao funcionou mais. Coloquei outra placa-mãe de um gabinete que tenho aqui , a luz dessa outra placa ate fica acesa mas continua nao jogando imagem pro monitor sera que as duas placas mae estão com defeito? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconfio mais da fonte. Teste com outra fonte.

Levei na informatica, limparam a memoria e testaram com fonte nova e monitor e trocaram pasta termica do processador mesmo assim ainda nao joga imagem pro monitor ai coloquei essa outra placa-mãe que disse, acende a luz da placa e tudo ,mas mesmo assim nao joga imagem pro monitor :/

Vou testar com uma terceira placa-mãe e outra fonte , se mesmo assim nao jogar imagem pro monitor nao sei o que fazer.

Realmente e as duas placas mae nao funcionam, testei uma terceira placa funcionou. Meu pc e antigo e nao tinha coolers no gabinete e estava com muita sujeira deve ser por isto que estragou duas placas maes em 3 anos, agora vou comprar um gabinete bom pra refrigerar,coolers,placa-mãe e processador,fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC tem placa de vídeo? se sim teste com outra ou use o vídeo onboard para testar.

sim ja fiz isso, pesquisei bem e pode ser 3 alternativas.

Alternativa 1: Limpeza no computador slots memorias etc.

Alternativa 2: Troca de processador.

Alternativa 3: Troca de placa-mãe.

Fiz a troca da placa-mãe, problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!