Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX500 VS EVGA 500W?


Posts recomendados

Pessoal estou querendo saber a opinião de quem tem as mesmas ou tem experiencia, de qual das duas fontes é melhor.

 

Corsair CX500 (R$ 259,00)

EVGA 500W (R$199,00)

 

Tem a relação custoXbenefício, mas eu gostaria de saber pois estou montando a seguinte configuração e não gostaria que a fonte me deixasse na mão:

 

FX8350

m5a99fx evo 

hd 2t 7400

hd 500gb

2X mem 4gb 1866

r9 270x

 

Se puderem me dar uma mão pois em termos de fonte sou meio leigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque a ideia é discutir os prós e contras das duas fontes, e lá só tive uma opinião. Até mesmo porque o outro post se propõe a discutir configuração versus fonte, e aqui abri discussão fonteXfonte ou seja discutir as marcas e a relação custoXbeneficio sem atrapalhar a proposta do outro post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cristopher!

 

Ambas as fontes tem o mínimo de qualidade para tocar seu micro sem problemas. O que pode realmente fazê-lo decidir por uma delas são três fatores: Eficiência, qualidade e preço. Na minha opinião, eu iria de Corsair por causa de sua eficiência maior e ter uma qualidade de projeto um pouco superior ao modelo EVGA. Na verdade, a fonte EVGA que compete com a CX500 é a EVGA 500B. A EVGA "sem B" é a simples da linha de fontes EVGA e briga com a linha VS da Corsair. Entre essas duas linhas já iria de EVGA sem pestanejar.

 

Se a grana tá curta e a diferença de valores realmente lhe fará falta, Cristopher, aí acho jogo a EVGA 500W. Muito melhor usar essa fonte que de repente comprar uma das "reaus" que se vê vendendo aos montes...

 

Não sei se viu nesta loja o preço da CX500, o preço a prazo coincidiu. O preço a vista tá R$ 233: http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-500w-cx500-cp-9020047-ww-corsair-72849

 

Abraço!!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!