Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando e tenho desempenho abaixo do esperado


Posts recomendados

Olá!

 

Então, comprei um notebook da Dell, o Inspiron 5420, há mais ou menos 1 ano, e nunca tive o desempenho que esperava por suas configurações, que por mais que não sejam TÃO boas, são razoavelmente boas e não deveriam travar em jogos como Rust, ou quando eu aumentasse os gráficos em World of Warcraft, que ao fazer isso tenho uma queda de FPS sinistra.

 

Aqui as configurações:

 

SO: Win7 Ultimate 64 bits

Fabricante do sistema: Dell Inc.

Modelo do Sistema: Inspiron 5420

BIOS: Default System BIOS

Processador: Intel® Core i5-3210M CPU @ 2.50GHz (4 CPUs), ~2.5GHz

Memória: 6144MB RAM

Versão do DirectX: DirectX 11

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 630M

 

Gostaria que alguém me ajudasse com como eu poderia melhorar o desempenho do meu computador para jogos e etc.

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte: para jogos especialmente, que é para o que mais utilizo meu notebook, ele não está tendo um desempenho muito bom. Tenho "travadinhas" em alguns jogos e não consigo colocar configurações de vídeo nem no médio ou alta que já tenho uma considerável queda de FPS. Como melhoro isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...