Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma fan para gabinete gamer ?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Minecraft é um jogo super leve. Roda a mais de 100 fps com certeza. Lembrando que o olho humano não percebe diferenças com mais de 30 fps.

Minecraft você joga com placa onboard. Nem precisa de placa de vídeo.

 

Desde que o processador seja um Core 2 Duo de 2,0 GHz acima. até com uma plaquinha de 512MB onboard você roda de boa =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o processador seja um Core 2 Duo de 2,0 GHz acima. até com uma plaquinha de 512MB onboard você roda de boa =)

o processador e um i5-4460 to mt empolgado pra meu primeiro pc gamer ( o meu antigo o processador era um horrivel era um core duo atom ( atom e mt horrivel ***** ) ela vai comprar a placa de vídeo por último que é a r9 270x gigabyte windforce a fonte corsair cx500 segura ? é essa placa mãe tem onboard ? http://www.kabum.com.br/produto/50193/placa-mãe-gigabyte-para-intel-ga-h87m-d3h-lga-1150-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu dps vou instalar uma r9 270x gigabyte windforce ae mouse logitech g300 teclado dragonwar darksectot com headset genius cavimanus vale a pena ?

Periféricos não é minha especialidade..  -_-

 

 

Já a placa de vídeo, vale a pena sim. Quanto você pensa em gastar numa placa de vídeo? Com as novas GTX 970 e 980, a tendência é que as outras caíam de preço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é melhor do que a r9 270x ? man n sei porque mais prefiro amd em questao de placa de vídeo acho que é pelos nomes eo design das placas de vídeos da amd

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

essa é melhor do que a r9 270x ? man n sei porque mais prefiro amd em questao de placa de vídeo acho que é pelos nomes eo design das placas de vídeos da amd

R9 270X é melhor. Nem se compara. Essa placa de vídeo que o @BukkitBR postou é bem inferior, é quase uma R7 260X.

http://www.anandtech.com/bench/product/1131?vs=1043

 

Por 700 reais a R9 270X é a melhor opção. A não ser que ache uma GTX 760 pelo mesmo valor.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...