Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas memorias e melhor pra essa config?


Posts recomendados

o que acham desse pc que vou montar?

Processador fx6300

placa-mãe m5a78l 4slots memoria ram

fonte corsair 750w

Memoria vengeance dual chanel 4gb(x2) ou economizo e compro 16gb(x4) ??

Placa video vou comprar no paraguai no maximo ate uns 700reais aconselham alguma?

Gabinete vou pegar um thermaltake ou cooler master.

Leitor dvd e hd eu tenho e monitor vou usar o meu de tubo por enquanto haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte você poderia economizar e pegar uma de 600w.<br />

Poderia juntar pra comprar um monitor Full HD porque se for para jogos, acredite: Você verá uma diferença enorme!<br />

E a memória depende, se você trabalha com vídeos, renderiza e tal, se não trabalha, acho que 8GB (1600 Mhz) é o suficiente.<br />

Sobre a fonte, nessa faixa de preço pode pegar uma GTX 760 ou R9 270X. Se a placa suportasse Crossfire poderia pegar 2x260x que o escalonamento é maior que 80% e da o mesmo preço das duas aí que falei.<br />

Abraço.<br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte você poderia economizar e pegar uma de 600w.

Poderia juntar pra comprar um monitor Full HD porque se for para jogos, acredite: Você verá uma diferença enorme!

E a memória depende, se você trabalha com vídeos, renderiza e tal, se não trabalha, acho que 8GB (1600 Mhz) é o suficiente.

Sobre a fonte, nessa faixa de preço pode pegar uma GTX 760 ou R9 270X. Se a placa suportasse SLI poderia pegar 2x260x que o escalonamento é maior que 80% e da o mesmo preço das duas aí que falei.

Abraço.

Valeu pela dica, vou ver se economizo $ na fonte e nas memorias e vou comprar um monitor de 21.5 led full hd e uma / gtx760 / R9 280/ r9 270 /.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...