Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX750 ou R7 260X


Posts recomendados

Olá galera, então estou querendo comprar uma nova placa de video. pesquisei bem e vi que o preço dessas duas placas sao semelhantes:

 

(GeForce GTX750 e R7 260X)

 

queria saber qual se adpataria melhor ao meu pc para jogos. quero rodar BF3,BF4,Diablo3, tudo no full se for possivel. 

 

vou deixar um pouco de configuração sobre o meu PC.

 

vamos lá:

Intel core I3-2120 CPU @3.30ghz

3GB Ram

Windows 7 ultimate

ACPI 86x

Memoria 400GB

 

bom e isso ai galera.

Brigadão =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho é muito parecido também, A Geforce tem menor consumo de energia mas isso não chega ser muita coisa, eu tenho uma AMD e gosto dos produtos deles. Optaria pela R7 260x mas rodar eses jogos atuais no ultra em full hd com essa configuração vai ficar complicado 

 

tipo, sou  leigo no assunto. mais ouvi  falar que quanto maior o  monitor melhor tenque ser sua placa de video.

 

no caso meu monitor e 1024x768. tem algo relacionado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, sou  leigo no assunto. mais ouvi  falar que quanto maior o  monitor melhor tenque ser sua placa de video.

 

no caso meu monitor e 1024x768. tem algo relacionado? 

seu monitor é simples amigo , a tese é verdadeira se você quer jogar em uma resolução maior por exemplo em full hd 1920x1080 ai você teria uma perda de desempenho comparado a sua resolução q pelo q vi seu monitor deve ser de 15 polegadas certo? enfim eu optaria pela r7 260x mais ai vai depender do preço se a gtx tiver mais em conta pode pegar ela porque ambas tanto a gtx 750 como a r7 260x sã quase equivalentes abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites