Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX750 ou R7 260X


Posts recomendados

Olá galera, então estou querendo comprar uma nova placa de video. pesquisei bem e vi que o preço dessas duas placas sao semelhantes:

 

(GeForce GTX750 e R7 260X)

 

queria saber qual se adpataria melhor ao meu pc para jogos. quero rodar BF3,BF4,Diablo3, tudo no full se for possivel. 

 

vou deixar um pouco de configuração sobre o meu PC.

 

vamos lá:

Intel core I3-2120 CPU @3.30ghz

3GB Ram

Windows 7 ultimate

ACPI 86x

Memoria 400GB

 

bom e isso ai galera.

Brigadão =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho é muito parecido também, A Geforce tem menor consumo de energia mas isso não chega ser muita coisa, eu tenho uma AMD e gosto dos produtos deles. Optaria pela R7 260x mas rodar eses jogos atuais no ultra em full hd com essa configuração vai ficar complicado 

 

tipo, sou  leigo no assunto. mais ouvi  falar que quanto maior o  monitor melhor tenque ser sua placa de video.

 

no caso meu monitor e 1024x768. tem algo relacionado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, sou  leigo no assunto. mais ouvi  falar que quanto maior o  monitor melhor tenque ser sua placa de video.

 

no caso meu monitor e 1024x768. tem algo relacionado? 

seu monitor é simples amigo , a tese é verdadeira se você quer jogar em uma resolução maior por exemplo em full hd 1920x1080 ai você teria uma perda de desempenho comparado a sua resolução q pelo q vi seu monitor deve ser de 15 polegadas certo? enfim eu optaria pela r7 260x mais ai vai depender do preço se a gtx tiver mais em conta pode pegar ela porque ambas tanto a gtx 750 como a r7 260x sã quase equivalentes abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu monitor é simples amigo , a tese é verdadeira se você quer jogar em uma resolução maior por exemplo em full hd 1920x1080 ai você teria uma perda de desempenho comparado a sua resolução q pelo q vi seu monitor deve ser de 15 polegadas certo? enfim eu optaria pela r7 260x mais ai vai depender do preço se a gtx tiver mais em conta pode pegar ela porque ambas tanto a gtx 750 como a r7 260x sã quase equivalentes abrass

 

mt obrigado amigo. e  bom ler isso. mais tipo eu quero rodar bf3 e bf4 nao no HD full e  tal. mais quero rodar no alto saks, quero jogar namoral sem travar. com graficos legais... sera q da certo? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt obrigado amigo. e  bom ler isso. mais tipo eu quero rodar bf3 e bf4 nao no HD full e  tal. mais quero rodar no alto saks, quero jogar namoral sem travar. com graficos legais... sera q da certo? Obg

olha cara com a minha config i3 2100 + hd 7750 q equivale a uma r7 250e pra falar a verdade so mudarão o nome enfim consigo rodar bf3 no high em 1366x768 monitor 18,5p rodo sem problema algum e com sua config com ambas das placas você tera um desempenho melhor q o meu ressaltando sua quantidade de memoria ram para games é muito pouca ^^ para games você tem q ter no maximo 8gb ^^vamos dizer q você tem 4gb ,veja 2gb ja são para o sistema operacional (64 bits) te resta 2gb no bf3 ja aconteceu comigo de ele consumir 3gb de memoria o q aconteceria se eu tivesse so 4gb poderia ate dar tela azul ^^ uma coisa bastante importante qual a marca e modelo da sua fonte? ambas as placas requer uma fonte de qualidade e se usa estabilizador pode jogar fora essa porcaria da uma lida ai

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara com a minha config i3 2100 + hd 7750 q equivale a uma r7 250e pra falar a verdade so mudarão o nome enfim consigo rodar bf3 no high em 1366x768 monitor 18,5p rodo sem problema algum e com sua config com ambas das placas você tera um desempenho melhor q o meu ressaltando sua quantidade de memoria ram para games é muito pouca ^^ para games você tem q ter no maximo 8gb ^^vamos dizer q você tem 4gb ,veja 2gb ja são para o sistema operacional (64 bits) te resta 2gb no bf3 ja aconteceu comigo de ele consumir 3gb de memoria o q aconteceria se eu tivesse so 4gb poderia ate dar tela azul ^^ uma coisa bastante importante qual a marca e modelo da sua fonte? ambas as placas requer uma fonte de qualidade e se usa estabilizador pode jogar fora essa porcaria da uma lida ai

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

no aguardo

 

como lhe falei acima. sou muito leigo no assunto. mais que eu me lembre minha fonte e FTE ATX 500WDSA-500VE 24PS CIL C3T. nao sei correto quantos W(watts)  seria... mais isso traria algum problema para suportar  a placa r7 260x? estou disposto  a comprar a r7 260x.  o  dinheiro que eu tenho cabe muito bem ao preço dela.  quero saber  c a fonte aguenta. nunca tive problema com esta minha fonte.   obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso a placa que eu vou comprar estou em duvidas nessas duas:

http://www.kabum.com.br/produto/55698/placa-de-video-sapphire-r7-260x-2gb-ddr5-pci-express-11222-17-20g

 

------

 

http://www.kabum.com.br/produto/52303/placa-de-video-vga-powercolor-r7-260x-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-crossfirex-axr7-260x-2gbd5-dhev2-oc/?tag=r7%20260x

 

a fonte aguentaria? fonte:ATX 500WDSA-500VE 24PS CIL C3T

 

qual seria melhor para o meu uso?  obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar a vista tem essa por R$359,10. Caso não for, pegue a powercolor

Quanto a fonte vai aguentar sim.

mt obrigado guerreiro. fiquei  com medo da  fonte nao aguentar.

 

porque essa placa que você mandou a vista e melhor q a powercolor? 

 

aguardando! obg mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@savio7803699, pelo que tenho visto aqui nas lojas do Brasil, é mais fácil encontrar a R7 260X com 2GB a um preço menor do que a GTX 750 com 1 GB de memória. Creio que em pouco tempo, os jogos devem começar a consumir mais memória, então ter 2 GB será uma vantagem.

 

Sobre os modelos de placas indicados pelo @Jkerlin, tanto a Sapphire como a Powercolor são boas marcas que já trabalham com a AMD faz tempo, a diferença é que a da Powercolor possui maior clock de processamento e de memória. Por esta razão, seria mais interessante pegá-la, mas a da Sapphire está mais barata se você comprar no boleto. Se for para comprar a prazo, a diferença de preço é pequena, então valeria a pena pegar a da Powercolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@savio7803699, pelo que tenho visto aqui nas lojas do Brasil, é mais fácil encontrar a R7 260X com 2GB a um preço menor do que a GTX 750 com 1 GB de memória. Creio que em pouco tempo, os jogos devem começar a consumir mais memória, então ter 2 GB será uma vantagem.

 

Sobre os modelos de placas indicados pelo @Jkerlin, tanto a Sapphire como a Powercolor são boas marcas que já trabalham com a AMD faz tempo, a diferença é que a da Powercolor possui maior clock de processamento e de memória. Por esta razão, seria mais interessante pegá-la, mas a da Sapphire está mais barata se você comprar no boleto. Se for para comprar a prazo, a diferença de preço é pequena, então valeria a pena pegar a da Powercolor.

 

opa eae beleza?  então parça pelo que eu  vi aqui no site da kabum a saphirre e mais cara  um cado q a powercolor? mais a sapphire faz mt diferença pra powercolor? tipo na hr de rodar um  jogo e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@savio7803699, a da Sapphire está mais barata no boleto no site da Megamamute, pelo link que o Jkerlin deixou. Na hora de jogar não vai fazer muita diferença não, como disse, a única diferença é o clock do processador e memória, talvez isso renda alguns fps a mais, mas não acho que vai fazer assim tanta diferença. Não acho que valha a pena gastar 40 reais a mais para pegar a da Powercolor pra ganhar uns 5 fps a mais, no máximo.

 

A diferença você poderia guardar e juntar mais uma graninha para comprar uma memória de maior capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso a placa que eu vou comprar estou em duvidas nessas duas:

http://www.kabum.com.br/produto/55698/placa-de-video-sapphire-r7-260x-2gb-ddr5-pci-express-11222-17-20g

 

------

 

http://www.kabum.com.br/produto/52303/placa-de-video-vga-powercolor-r7-260x-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-crossfirex-axr7-260x-2gbd5-dhev2-oc/?tag=r7%20260x

 

a fonte aguentaria? fonte:ATX 500WDSA-500VE 24PS CIL C3T

 

qual seria melhor para o meu uso?  obg !

 

Recomendei a Sapphire porque está mais barata. A power color tem um clockzinho um pouco maior, mas nada que valha R$40 a mais a meu ver. Qualquer uma das duas vai te servir bem. Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@savio7803699, a da Sapphire está mais barata no boleto no site da Megamamute, pelo link que o Jkerlin deixou. Na hora de jogar não vai fazer muita diferença não, como disse, a única diferença é o clock do processador e memória, talvez isso renda alguns fps a mais, mas não acho que vai fazer assim tanta diferença. Não acho que valha a pena gastar 40 reais a mais para pegar a da Powercolor pra ganhar uns 5 fps a mais, no máximo.

 

A diferença você poderia guardar e juntar mais uma graninha para comprar uma memória de maior capacidade.

 

devou pegar a sapphire a qual você citou. so mais  uma duvida. a minha fonte segura essa placa?  fonte 500w real . citei o nome dela la  em cima. posso confiar na fonte para a placa? ouvir boatos q a  AMD nao puxava tanto e tal... o que tem ha dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@savio7803699, pelo teste do Clube do Hardware, sua fonte não é ruim, o único problema é que ela não entrega os 500w prometidos. Para a R7 260X está OK, mas se um dia você quiser colocar algo que puxe muito mais energia, eu trocaria de fonte.

 

po guerreiro. mt obrigado,  tirou todas minhas duvidas !!! nao sei como agradecer. obrigado mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...