Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som tremido e picotado


Posts recomendados

Olá, pessoal

Boa noite

 

Montei um pc com placa Asus P8H61-M LX2 R2.0 e processador Core i3 3240 3.4 ghz. Tudo instalado através do CD que acompanha o produto.

No gerenciador de dispositivos não tem nenhum alerta e consta Via High Definition Audio.

Mas estou com 2 problemas que não consigo resolver

O primeiro é com música. (sons do windows funcionam normalmente)

Tanto em um aparelho de som ligado ao pc no painel traseiro quanto com caixinhas normais de som, ao ligar o pc o som fíca trêmulo,picotado tanto em arquivos mp3 quanto em cd de música. (testado com windows meia player e Real Player). Depois de um determinado tempo se eu abrir o WMP ou RP funciona normalmente.

 

Outro problema, não sei se deveria abrir outro tópico, mas parece vir do mesmo lugar por ser análogo é que apos ligar ou reniciar o pc se eu clicar por exemplo no ícone do windows explorer na barra de tarefas ele fica com aspecto de botão premido mas não abre o windows explorer, fica na posição de premido. Se eu clicar na área de trabalho e voltar a clicar nele aí sim, abre o explorer (ou qualquer outro).

Espero ter explicado bem os problemas.

 

Poderiam me instruir sobre o que fazer?

Grato

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...