Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar a memoria por uma melhor ne?


R3L04D
Ir à solução Resolvido por BukkitBR,

Posts recomendados

Galera tenho um Pc

 

Core 2 quad q8400 2.66ghz

 

2gb ram ddr2 400mhz

 

R7 260x 2gb ddr5

 

tenho farcry 3 entre outros jogos , mas a duvida e o seguinte '' meus jogos nao esta dando desempenho por causa da ram? porque sempre que coloco no ultra ou no low farcry 3 fica a  mesma coisa, e ja vi uns caras rodando com uma placa mais ruim que a minha no ultra com 40 - 60 frames sem dar queda, ia colocar uma dual channel de 2 gb ddr2 800mhz = 4 gb ddr2 800mhz iria melhorar bastante o desempenho dos meus jogos n e verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz. a questão é que sua Memoria é meio lenta. mais ainda ta de boa!

como dize o Math.PI vai melhorar um bocado. e não é so em relação a velocidade =)

pois você vai ter 4Gbytes. ou seja da pra abrir mais coisas. sobrar mais memoria. e a memoria vai rodar mais proximo da velocidade do processador ( evitando o lindo gargalo ;-; )

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque 2x2GB e seja feliz. 2 GB não é indicado para jogos minimamente recentes. 4 GB é o minimo atualmente.

 

Creio que suas memórias sejam 800 MHz também (400 MHz x 2 dados por pulso de clock, resultando em um clock efetivo de 800 MHz)

você esta falando pra eu colocar 2x2 ddr2 de 800 mhz? e que minha placa mãe e uma pos-pig41ba não estão boa e uma outra pergunta , queria um hd de 500 ou 1TB pra essa placa mãe e barato você tem alguma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, sugiro instalar 2x2 GB de 800 MHz.

 

Como assim, não está boa? Explique melhor.

 

Quanto a sugestão de HD, pesquise no setor de Micro para Jogos e também fique de olho no tópico de Preços de Peças & Promoções. Também dê uma olhada nos Classificados aqui do CdH. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sugiro instalar 2x2 GB de 800 MHz.

 

Como assim, não está boa? Explique melhor.

 

Quanto a sugestão de HD, pesquise no setor de Micro para Jogos e também fique de olho no tópico de Preços de Peças & Promoções. Também dê uma olhada nos Classificados aqui do CdH. ;)

e que pensei como minha placa-mãe e ruim podia n dar 800 mhz mais pesquisei e da sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade, como eu citei lá em cima, ela funciona a 800 MHz efetivos já (400 MHz x 2 dados por pulso de clock). Os fabricantes citam 800 MHz por ser mais comercial que 400 MHz. Do mesmo modo memórias 1066 são na realidade de 533 Mhz, transferindo dois dados por pulso de clock, 1333 são na realidade 667 MHz, 1600 são na realidade de 800 MHz e assim sucessivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, como eu citei lá em cima, ela funciona a 800 MHz efetivos já (400 MHz x 2 dados por pulso de clock). Os fabricantes citam 800 MHz por ser mais comercial que 400 MHz. Do mesmo modo memórias 1066 são na realidade de 533 Mhz, transferindo dois dados por pulso de clock, 1333 são na realidade 667 MHz, 1600 são na realidade de 800 MHz e assim sucessivamente.

agora entendi OBG :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...