Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade de conexão Wi-Fi no Windows XP


Ir à solução Resolvido por PH Benchmarker,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite amigos, venho aqui pedir ajuda para resolver um problema incômodo aqui. O que ocorre é o seguinte. quando conecto a minha rede Wi-Fi recém instalada aparece a seguinte mensagem. Status: Validando identidade. E fica sem internet como posso realizar a conexão?

 

Netbook em questão:

 

Via C7-M 1GHz

512MB DDR2

HD Flash 2GB

Windows XP Professional SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po este positivo mobo ta dando trabalho heim

tenta ir nas configuracoes de rede e configurar o dns pro do google 8.8.8.8  e 8.8.4.4

 

ve se este blog aqui resolve

 

http://cyberramses.wordpress.com/2008/09/19/tutorial-resolvendo-o-problema-da-conectividade-nula-ou-limitada-no-xp-sp2-ou-sp3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Realmente esse mobo deu trabalho @Xflapc2 kkkkkkkkk porém resolvi. O problema estava na criptografia, o Windows XP SP2 não tem suporte nativo ao WPA2, a criptografia só é suportada instalando o SP3 ou instalando um hotfix. (eu usei o hotfix para instalar). Após a instalação do hotfix a conexão foi feita automaticamente. 

 

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...