Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração TP-LINK Router WR941N


FredLocv
Ir à solução Resolvido por FredLocv,

Posts recomendados

Boa tarde meus amigos, tudo bem? Bom, primeiramente gostaria de dizer que ha dias estou tentando sem sucesso configurar meu TP-LINK Wireless N Router WR941N, ha um tempo atras tive este mesmo problema, porém o solucionei, mas agora não me lembro como..

 

É o seguinte, já vi milhares de tutoriais na internet, Youtube etc.. Mudei praticamente todas configurações no Roteador e nada deu certo, já copiei o MAC do PC pra ficar igual do Roteador e tudo, mexi em configurações de HDNS ou DHNS (Acho que se escreve assim, pordoem minha ignorância em relação ao assunto..) Enfim, eu fiz tudo, tudo mesmo, como não sou expert no assunto, só tenho duas opções, vocês caridosamente me ajudarem ou eu pagar 90 reais para um técnico instalar a rede wifi em cerca de 1 minuto em minha casa, pois sei que o problema é simples, porém não me lembro de forma alguma como o solucionei há 3 anos atras, quando precisei reconfigurar minha rede wifi.

 

O IP de acesso ao meu roteador TP-LINK Wireless N Router WR941N é tplinklogin.net e senha padrão de admin/admin

 

Eu "acho" que descobri mais ou menos o erro que ocorre, quando eu configuro a rede wifi para conectar-se automaticamente na opção WAN eu salvo as configurações e aparece o seguinte CONNECTING... Mas não aparece CONNECTED

 

A baixo postarei um print da tela, espero que vocês possam me ajudar, desde já agradeço às respostas

 

 


Tive que hospedar a imagem em um servidor pois não estou conseguindo Upar por aqui, link abaixo

 

http://oi58.tinypic.com/2h6x3dl.jpg

 

Caso não estejam conseguindo ver a imagem me avise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem não abre.

 

Como é a sua interenet, usa modem adsl? se sim, ele está roteado ou em bridge?

 

Vê se você consegui visualizar a imagem agora

 

http://imgur.com/kGO8pxm

 

Em relação a como esta configurado o Modem Speedy não sei te informar, por que a pagina do Modem é confusa, procurei na internet e não vi nenhuma igual a esta, vou dar um print e mostrar

 

http://imgur.com/mrExGBM

Eu tinha tudo configurado nos dois modem, mas expirou o meu provedor internet, aconteceu que meu irmão ligou na telefonica e a menina conectou a internet no computador novamente, sem o Roteador wifi, e avisou que precisaria configurar novamente o roteador wifi e que ela não poderia ajudar a configurar, pois o wifi não é produto do pacote compramos a parte, desde então não consegui mais configurar o wifi, a internet conectava automaticamente ao reiniciar o computador quando estava configurada com o wifi, agora não, toda vez que eu ligo o pc tenho que colocar login e senha do provedor, meu modem da internet é DSL-2500E

 

Não entendo muito, mas creio que esteja em bridge o Modem Speedy, pois sempre que vou me conectar preciso colocar login e senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, mas o problema éque a pagina de configuração do meu modem é totalmente diferente esta pagina do PDF, eu já havia encontrado este PDF para fazer o procedimento, mas olha como é a pagina de configuração do meu D-LINK

 

http://imgur.com/GVkmW9h

 

É diferente, e as configurações ali não tem nenhuma opção de reconfigurar, já vi tudo, tentei varias opções e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, mas o problema éque a pagina de configuração do meu modem é totalmente diferente esta pagina do PDF, eu já havia encontrado este PDF para fazer o procedimento, mas olha como é a pagina de configuração do meu D-LINK

 

http://imgur.com/GVkmW9h

 

É diferente, e as configurações ali não tem nenhuma opção de reconfigurar, já vi tudo, tentei varias opções e nada

 

 

Então ligue o modem na porta azul do roteador e configure o roteador no modo pppoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Então ligue o modem na porta azul do roteador e configure o roteador no modo pppoe.

 

Acabei de conseguir meu amigo, é o seguinte, meu pc esta com a placa de rede queimada, e eu uso um nano usb wireless, o que acontece.. Eu estava ignorantemente tentando configurar o modem com um cabo ligado na porta 4 do roteador e outra ligada no pc usando o nano como placa de rede (vai vendo a ignorância da pessoa..) Depois eu tentava ligar os cabos do modem Modem na porta Wan do Roteador ou na porta 1 do Roteador, obviamente que nada funcionaria, até que então lembrei que eu tinha um cabo que entraria na porta Wan, então liguei o modem no roteador, o cabo na wan e a outra entrada na entrada da placa de rede com o Nano USB Wireless ligado, e pronto. Conectou tudo okay! Rs desculpe por te fazer perder seu tempo com minha burrice, mas agora nunca mais esquecerei quando precisar configurar novamente.

 

Muito obrigado por você ter respondido meu tópico você foi o unico que se prontificou em me ajudar, isso não me desanimou e eu continuei tentando até conseguir, já estava prestes a chamar um técnico e pagar 100 reais para o ***** fingir que tava fazendo uma super configuração e só ligar o cabo na Wan e outro na placa de rede kkkkk.. Enfim Muito Obrigado Mesmo! Um Forte Abraço, Deus te Abençõe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...