Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Re-Montagem de R$1000


Posts recomendados

boa tarde pessoal do forum

venho mais uma vez em busca de seus conselhos....eu a 6 anos montei uma configuração que me passaram aqui, mas eis que mais cedo ou mais tarde ia acontecer algo de ruim..

eu tinha uma asus m4a78tdm evo..um athlon 620 e uma hd 5770 xfx...que numa subita má sorte queimaram....e agora preciso montar um novo..

o que vocês me indicam de de processador, motherboard e placa de video (sempre me dei com amd..mas se a nvidia tiver tão boa com preço bom..porque não tentar )com melhor custo beneficio...nada tão top...mas que me deixe confortavel por mais uns 5 anos...lembrando que vou manter meus 6gb de memoria ddr3...hd...e fonte corsair 500w ...e pretendo comprar na santa ifigenia sai um pouco mais caro, mas é mais por questão de confiança e pegar na hora...

por enquanto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaulMaia qual a finalidade do pc?Qual modelo de sua memoria ddr3 1600,1333...

 

Kit amd

Placa mãe------AMD M5A78L-M/USB3 AM3+ Box
 
Processador ------AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition FD6300WMHKBOX
 
Placa de Vídeo -------VGA PowerColor R7 260X 2GB GDDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 CrossFireX AXR7 260X 2GBD5-DHEV2/OC
 
sai por 974,51 no site.valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Corsair aguenta até a 780,nem precisa esquentar com fonte não.E a configuração que o amigo passou acima é ideal pra quem quer ficar alguns anos sem trocar nada.A não ser a VGA daqui uns dois ou três anos.Se puser um I3-4150 com B85 também fará um bom negócio,podendo trocar para um I5 mais tarde.

I3-4150  370,00

http://www.kabum.com.br/produto/52150/processador-intel-core-i3-4150-haswell-refresh-3-5ghz-3mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-bx80646i34150

Placa MSI B85  200,00

http://www.kabum.com.br/produto/49722/placa-mãe-msi-para-intel-b85m-g43-military-class-4-lga-1150-box

Placa de vídeo  R7 260X  400,00

http://www.kabum.com.br/produto/52303/placa-de-video-vga-powercolor-r7-260x-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-crossfirex-axr7-260x-2gbd5-dhev2-oc

TOTAL----------------R$ 970,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o fx 6300 mesmo...e a vga é maravilhosa...silenciosa...e geladinha....num passa dos 60 graus....minha falecida 5770 chegava a 75..78...

joguei batman origins com td no maximo e ficou 60 fps cravado...o assassis creed black flag ficou em 30 ...também com td no maximo do maximo...

e agora to baixando crysis 3 e o metro 2033 redux pra mais testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o fx 6300 mesmo...e a vga é maravilhosa...silenciosa...e geladinha....num passa dos 60 graus....minha falecida 5770 chegava a 75..78...

joguei batman origins com td no maximo e ficou 60 fps cravado...o assassis creed black flag ficou em 30 ...também com td no maximo do maximo...

e agora to baixando crysis 3 e o metro 2033 redux pra mais testes

Bem,já que voce foi de 6300,dependendo da mobo que você pegou(tomara que seja boa!!),coloque memórias de 1866mhz,porque este é o limite dos FX,no qual ele trabalha com toda a sua potência.

A frequência memo de 1866mhz vai enviar mais dados à placa de vídeo,que funcionará mais folgada,como o processador também.E os detalhes do jogo ficarão mais nítidos,o jogo mais bonito e fluido.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a asus m5a78l m/usb3...na santa Ifigênia parece q só tem gigabyte.. Mas como eu num sabia de modelos nem chipset ..fui de asus mesmo por já conhecer e ter pesquisado um pouco...fui mais atrás de custo benefício.. E sei q mais cedo ou mais tarde saem coisas novas e o meu fica defasado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...