Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe Flash Player [Ajudem Pf]


alexftwyeah

Posts recomendados

Quando eu entro em algumas páginas, aparece uma mensagem que fala pra mim instalar o adobe flash player, e não me deixa mexer na página, eu instalei, atualizei, retirei e reinstalei e continua dando a mesma mensagem, e agora tá dando no meu celular também, alguém sabe como arrumar isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao apenas propagandas com programas nao confiaveis.. se você instalou algum, pode ter colocado algum virus ou outra coisa no sistema..

 

 

quando surgir janelas desse tipo inclusive no celular, nao instale nada.. o sistema nao fica alertando q você precisa de programas e complementos de forma alguma... esta é uma maneira bem difundida para enganar pessoas com pouco esclarecimento e uso da internet para induzirem a instalacao dessas pragas.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu entro em algumas páginas, aparece uma mensagem que fala pra mim instalar o adobe flash player, e não me deixa mexer na página, eu instalei, atualizei, retirei e reinstalei e continua dando a mesma mensagem, e agora tá dando no meu celular também, alguém sabe como arrumar isso?!

Ao instalar essa falsa atualização você acabou por infectar seu PC.

 

Abra um tópico na sala de remoção de malwares para limpar seu PC ou então formate e reinstale seu sistema e seus programas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@alexftwyeah

Formate seu Computador.

 

@alexftwyeah

 

Em que browser está tendo o problema?

 

Se for o Chrome é meio chatinho, quando entramos num site que pede o Flash, mesmo ele já instalado.

Engraçado no meu so ocorreu isso uma vez... e quase que instalei porém fui mais esperto e não deixei instalar E.E!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!