Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Genesis GT-7301 Atualização


Posts recomendados

Olá!

 

Tenho esse tablet da Genesis e recentemente atualizei com a Room do Fabricante para melhorar o Desempenho, tive uma melhora no desempenho porém ainda não satisfatória, desativei vários apps que vieram juntos do aparelho e o desempenho melhorou muito.

 

Porém após atualizar a memória interna dele que originalmente é 4GB foi limitada a 2,5GB, e não consegui achar ainda um meio funcional para instalar os apps e seus arquivos no cartão SD no meu caso 32GB Classe 10 da Sandisk.

 

Alguém conhece ou sabe a respeito desse problema? Vi também que é possível instalar a Room do GT-7305 nele porém tenho receio já que há problemas no reconhecimento do Wifi e afins.

 

Já desmontei para ver como era a arquitetura do aparelho, e é bem simplista com flats de fácil remoção, infelizmente não tem como trocar SD Interno como outros Genesis que abri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...