Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer R$ 1000 a R$ 2000


Posts recomendados

Thund me tira uma duvida essa placa é melhor que a da gigabyte/

?

http://www.kabum.com.br/produto/48345/placa-de-video-vga-sapphire-amd-r9-270x-dual-x-with-boost-oc-version-4gb-ddr5-256bits-11217-04-20g

 

outra coisa teria como recomendar uma fonte que tenha na kabum(so queria pagar 1 frete hahaha)

 

e por ultimo eu vi uns watercoolers por menos de 100 reais a mais que aquele que voce me indicou, nao seria mais vantagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so para constar, fans tem de ter cfm, esqueca o ruido, ele vai te matar, mas essas ***** de AF da corsair nao fazem vento, apenas deixa bonito! ja os SP... enfim, os coolmer master do thund sao otimos, vão ventilar que uma beleza, mesmo com over recomendo 2x, acima disso ja compra uma controladora de fans, se nao jamais ira dormir! :D

 

e meu deus, Thund quanto eu preciso para voce me dar umas aulas? rsrsrsrs

esta muito ***** cara! kkkkkkkkk

 

agora o que eu to chateado foi do caso do seu SSD, kkkkkkkk nao gostou? V300 e o seu tem velocidades de 450, ou prox disso... rsrsrs sao mais simples, mas cumpre com o que foram exigidos, ou nao :P rsrs

 

 

eu recomendo modelos ja com 550MB, HyperX 3K, EVO 840 ou os Corsair que sejam 550... abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é melhor que a da gigabyte?

Não, ambas são equivalentes... Só muda que a da Gigabyte por possuir 3 cooler com o sistema Windforce 3x, tem uma refrigeração um pouco melhor.
 

Outra coisa teria como recomendar uma fonte que tenha na kabum(so queria pagar 1 frete hahaha)

Bom, a demais qualidade disponível lá é a XFX 550W, porém a Kabum está cobrando um preço bem acima da média nela... Se você poder pagar por ela, ótimo, caso contrário pode optar pela CX500 que apesar de possuir qualidade inferior a essa XFX 550W ainda sim é uma boa fonte.
 
E por ultimo eu vi uns watercoolers por menos de 100 reais a mais que aquele que voce me indicou, nao seria mais vantagem?
Não, não é porque é "Water Cooler" que significa que terá mais desempenho... Tem Water Cooler que custa mais de R$250 e tem desempenho pior ou equivalente ao CM Hyper 212X que te passei, isso os que são R$200+... Os que custam menos de R$100 devem ter um desempenho horrível se comparado ao CM Hyper 212X.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!