Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de SSD de Netbook


Ir à solução Resolvido por Xflapc2,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite amigos adquiri um netbook positivo mobo (usado) e notei que ele usa um SSD se apenas 2GB  :eek: , então gostaria de saber se é possível substituir por um HD de notebook por exemplo de maior capacidade. (levando em conta que um HD de notebook -- caso sirva no netbook-- sai mais barato que um SSD de mais capacidade)

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse troço é muito velho

tenta trocar o cartao de memoria de 2gb por um de 16 ou 32gb, nao sei se vai funcionar

mas colocar um hd nesse treco nao vai adiantar nada, ja que é muito limitado e a lentidao é total.

acho que nao da pra instalar nao nao tem local para HD, so pro cartao de memoria (não é SSD, este termo é usado inadequadamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se você vai comprar alguma coisa antes você tem que ver se vai atender o que voce precisa.

se queria instalar um hd tinha que ver primeiro se dava.

voce pretende usa-lo pra que?

eu procurei no google por "positivo mobo via 2gb" e nao achei nenhuma referencia a instalar hd nele portanto é um mal sinal quanto a essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como disse comprei ele usado e não tinha conhecimento das especificações (senão jamais tinha comprado) o netbook atende as necessidades é só para acessar a internet (como consta na assinatura tenho outro PC para outros fins) o que incomoda um pouco é o espaço, pois só o Windows XP usa 90% do "HD".

 

Como você disse anteriormente, deve ser cartão de memória, será que seria daqueles cartões SD (câmera digital)? porque se for ele até pode ser substituído (a menos que seja soldado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esse site confirmou o que eu tava pesquisando. SSD é um termo incorreto para usar nesse netbook já que a memória e flash. Em outros sites afirmam que nada pode ser substituido, Processador, memória HD, nada pode ser trocado, se queimar bye bye. Valeu a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...