Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi galera, eu tenho uma dúvida sobre a qualidade de vídeo, eu comecei a baixar filmes pra poder assistir na TV e encontrei o formato MKV (que é em 720p BDRip), baixei e nunca tinha visto uma qualidade tão boa, mas no segundo filme que baixei neste formato a TV não quis rodar, então baixei a opção AVI (que também é BDRip, só que achei a qualidade bem inferior. Comecei a pesquisar e alguns falaram que AVI é melhor, to na dúvida agora, AVI é melhor que MKV 720p ou não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

È o seguinte pelo que eu entendi !!!

 

Eu acho  o mkv melhor pela resoluçao nao sei dizer em termos tecnicos, pois a maioria desses avi que tem ai pela net tem resolução inferior  a 720p . Tente ver no manual qual formato  sua tv aceita com maior compatibilidade e procure baixar no formato  especifico . responda ai dizendo se sua tv e smart . ou ou apenas digital lcd ;sei la é so pra  quem puder ajudar tenha maior entendimento dos formatos que sua tv aceita , pois a minha e uma smart e ela aceita uma variedade  de formatos de video e audio desde mkv  a wma , mp4 ,wmv etc...   eu particularmente gosto dos filmes em mp4 h.264  ficam com qualidade muito  boa na tv quando em resoluçao HD 1080p ou  720 p  .   posso indicar esse formato a você  tente procurar  os filmes em mp4 e veja se roda bem em sua tv

 

Veja se te agrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ei Matheus você joa tentou converter MKV para AVI? S e sim quais programas você usa?

eu tenho uns 2 filmes aqui dublados, mas quando faço a conversão a dublagem não fica no filme. Por isso queria saber de algum programa que segure a melhor qualidade de vídeo possível sem perda da dublagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

mkv e avi sao apenas conteiners, para indicar q dentro deles possuem uma faixa de video, audio e talvez legenda... Mas isso nao quer dizer q um possue qualidade de imagem e som melhor q outro.. Tudo vai depender da forma como o video e audio foram codificados... a vantagem do mkv é q ele é um container mais versatil q aceita uma quantidade maior de diferentes codecs.. essa diferença q você notou, provavelmente seja porque o mkv era video HD e o avi era video SD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...