Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas conector de audio do painel frontal ?!?!


Posts recomendados

Bom é a primeira vez que estou postando aqui no CDH, então vou tentar ser o mais claro possivel

 

Eu ganhei um painel frontal com entrada de fone, microfone e 2 pen drives ( meu gabinete nao possui as entradas de audio frontais) eu olhei o manual da minha placa mãe ( M5A78L-M LX/BR) para conectar corretamente os plugues na entrada de audio( as usb's nao me interessam) mas o padrão que esta escrito no manual é um pouco diferente dos conectores que possui no painel frontal...

 

mas pulando essa parte creio que os conectei corretamente, o problema é que não sai som algum quando conecto o fone na entrada, eu olhei na bios da placa mãe e mudei para AC97 que é o padrão que eu liguei os cabos e esta no manual, porém quando eu entro pra ver os dispositovos de reprodução diz que o conector frontal não esta conectado e diz também que é high definition audio o que devo fazer ?

 

este é o problema se puderem me ajudar agraço muito, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...