Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600 consumo dos 4 cartuchos igual


Posts recomendados

Tenho uma 8600 com os cartuchos start já há 7 meses. Reparo que o nível das tintas sempre está baixando sempre igual ou seja os 4 cartuchos estão sempre com o mesmo nível de tinta sendo que praticamente só imprimo em preto 90%das vezes. Seria isso porque os cartuchos sao apenas start ? Ou é sempre assim mesmo quando por cartuchos novos. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Xflapc2,

 

Se está durando bastante tempo pode ser que a tinta só está gastando na limpeza da cabeça, e isso é feito de forma automática.

Neste modelo até que gasta pouco, as mais antigas ficavam um tempão limpando.

Por aqui os cartuchos iniciais tem durado umas 500 impressões (uma semana ou menos) e depois disso eu coloco BULK.

Qualquer dúvida estamos aqui.

Boa Sorte

Helder

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com ela ha 7 meses e imprimir 270 paginas e o nivel de tinta baixou pelo olhometro cerca de 25 ou 30%.

você usa bulk com pouco uso mesmo assim?

porque eu uso a impresssora cerca de 3 ou 4 vezes no mes so pra imprimir alguns papeis, cerca de no maximo 50 paginas/mes.

Estou pensando se vale o bulk ou se terei problemas. Penso também em recarrge-los, embora seja possível parecem bem chatos de recarregar (sempre recarreguei minhas antigas HP).

Por último, uma outra opção seria comprar aqueles cartuchos recarregaveis chineses.

Ja comprei um 950XL preto e agora ja estou planejando comprar um kit dos 3 coloridos XL só é de chorar o preço, de já cerca de 240 reais pelo preço oficia HP, podendo fechar por uns 190,00 procurando.

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite, 

 

Eu falei que rodo 500 impressões por semana, mas vendo aqui acho que é mais, umas mil por semana. Então um ano (52 semanas) 52.000 impressões. Em dois anos troco de impressora.

No seu caso de poucas impressões, vale a pena mesmo é usar original. Porque você mantém a garantia de fábrica. Quando usa cartucho recarregado perde a garantia na hora que ela pergunta se o cartucho é original.

Quanto ao preço do cartucho original está mesmo na faixa. Olha que nos Estados Unidos ele é vendido aproximadamente US$ 28,00 cada .

 

Atenciosamente

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa questão de estar baixando o mesmo nivel de tinta, não existe nenhuma referencia o por que disso. Se você imprime mais em preto. a lógica diz que é para baixar o nivel do preto. Mas as limpezas periodicas que a impressora faz, também faz o nivel de tinta dos cartuchos baixarem. Deve ser isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...