Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Master Hard Disk: S.M.A.R.T. Status Bad, Backup and Replace


Niina Alves

Posts recomendados

POR FAVOR ME AJUDEEEEM   . MEU HD MAXTOR COMEÇOU A APARECER ESTA MENSAGEM AO LIGAR >Master Hard Disk: S.M.A.R.T. Status Bad, Backup and Replace<    , EU JA DESATIVEI A MENSAGEM NA BIOS PARA TENTAR INICIAR MAIS ELE FICA SOMENTE NA TELA DE CARREGAMENTO DO WIN XP , NÃO SAI DISSO. 
JA USEI O HIREN'S BOOT MAIS NÃO DEU CERTO , TENTEI USAR O HDD REGENERATOR SÓ QUE ELE TRAVA , E O HD TUNE TAMBÉM TRAVA. ESTOU DESESPERADA , A UNICA COISA QUE EU QUERIA ERA RECUPERAR OS DADOS DESTE HD POIS SÃO MUITO IMPORTANTE PRA MIM, SOMENTE ISSO.  POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICARIA ETERNAMENTE GRATA . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Niina Alves, não sei qual o problema do Ubuntu, talvez esteja com arquivos corrompidos. Se usou CD ou DVD grave em uma velocidade baixa. Uma outra possibilidade é usar o CD do Hiren´s boot (http://www.hirensbootcd.org/download/). Ele tem um Mini-XP que roda direto do CD ou de um pendrive, sem instalar, com o qual poderá tentar acessar o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gata tenta o slax

 

http://www.slax.org/en/download.php

 

Tente fazer o pendrive usb bootavel com ele "download usb"

 

é mais leve

 

Se de todo voce nao conseguir terá que enviar ou levar seu HD a uma assitÊncia especializada onde têm equipamentos capazes de tentar a recuperação, vai custar um tanto caro, precisa ver se compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov eu ja tentei usar o Hiren's boot,  além de demorar quase 24 hrs para carregar o Mini Win Xp eu não consigo acessar o hd com ele . Vou tentar Gravar o Ubuntu mais um vez, em velocidade baixa e fazer o teste .

 

Teste o CD ou pendrive em outro PC. Selecione a opção Try Ubuntu  ou Experimentar Ubuntu (em pt-br)  para que rode direto do CD/pendrive sem instalar. Se não funcionar instale o HD como secundário em outro PC e tente acessá-lo. Não fique insistindo porque pode detonar o disco de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem uma poderosa ferramenta aí chamada Hiren's Boot CD.

 

Assim como tentou com o HDD Regenerator tente também com o MHDD fazendo um escaneamento com ele com a opção "loop repair bad sectors" ativada.

 

Depois desse escaneamento tente usar o HD normalmente para ver se carrega o sistema e salve seus arquivos antes que torne a dar defeito novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!