Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT630 não dá vídeo


Posts recomendados

Amigo, neste caso você terá que comprar um adaptador que faça a conversão do DVI para VGA, ou então comprar um monitor que aceite essas entradas. 

Caso opte pela compra do adaptador, aqui está um link para compra. É prático e fácil de colocar.
pode comprar sem medo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582588510-adaptador-dvi-ipara-vga-p-placa-de-video-monitor-projetor-_JM

Funcionará perfeitamente, e é de baixo custo.


sera deve ser por que eu tenho que conectar a entrada do monitor na placa eu nao posso pos a placa so aceita hdmi e vgi e so tenho vga!

O Cabo do monitor tem que está ligado na placa de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a placa-mãe e uma M5A78L-M LX/BR ja atulizei as bios e nao testei em outro pc sera deve ser por que eu tenho que conectar a entrada do monitor na placa eu nao posso pos a placa so aceita hdmi e vgi e so tenho vga!

Tem que usar os conectores da placa de vídeo. Senão não faz sentido ter placa de vídeo offboard.

Compre um adaptador desse citado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...