Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar a placa agora?


Posts recomendados

Bom dia galera, estou com um pc com as seguintes configurações:

 

FONTE: CMPSU-500CXV2 

MB: M5A97 R2.0
MEM: 8GB DDR3

CPU: AM3 PHENOM X4 955 

 

E a placa de vídeo no momento é uma XFX HD7850 de 1GB. Dei uma pesquisada e vi que a placa que mais está cabendo no meu orçamento no momento é uma R9 270X 2gb. 

Vocês acham que já compensa trocar a placa ou é melhor esperar um pouco ainda?

Estou pensando já nos jogos next gem que devem começar a sair agora no final do ano e o GTAV que sai ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que antes de trocar a VGA voce troque a fonte.Com esta fonte aí voce pode perder a R9 270X que voce quer colocar.Sugiro a Corsair CX 500 Bronze que é o melhor custo benefício e aguenta qualquer placa de vídeo com qualidade.

Boa sorte!

Além da fonte, acho que você terá maior ganho com a R9 280X.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que antes de trocar a VGA voce troque a fonte.Com esta fonte aí voce pode perder a R9 270X que voce quer colocar.Sugiro a Corsair CX 500 Bronze que é o melhor custo benefício e aguenta qualquer placa de vídeo com qualidade.

Boa sorte!

Oi, me desculpe, agora que vi que colei aqui minha fonte antiga, a que estou agora é uma CMPSU-500CXV2.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...