Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver CCE


037leo

Posts recomendados

Olá Galera. Estou com um notebook CCe modelo WM52c, ele é antiguinho. Minhas duvidas são estas:

Configurações desse notebook:

processador: intel Celeron

Ram: 1Gb

Hd: 120 gb

 

 

1° Na hora de carregar o windows ele aparece uma Tela Azul rapidamente e Reeinicia, e fica reeiniciando sempre nisso (Lup infinito kkkkk ). Alguém pode me dizer o que é isso?

 

2° Caso seja problema de software, eu estava pensando em instalar o Windows 7 com o Office 2013. O que vocês acham? ou é loucura?

 

3° Eu não consegui achar os Drivers do Windows 7 pra ele, só achei Xp e Vista. Alguem pode me dizer alguma solução tipo Drivers genéricos, ou alguem lugar que tenha os drivers do win 7?

 

 

Obrigado, fico no aguardo por respostas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não vai rolar W7 por absoluta falta de memória. Se tivesse ao menos 2 GB, até daria, lento, mas funcionaria. E sim, o W7 conseguiria achar os drivers praticamente sozinho pelo Windows Update. Caso algum falhasse, daria para tentar com os do Vista. Drivers não seria o obstáculo. Sugiro desistir da ideia. O XP deve estar bugado ou o HD tem bad cluster, provavelmente, por isso dá a tela azul. Pode ser defeito na memória também (eventualmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...