Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema inconstante na detecção de drivers


Posts recomendados

Olá!

 

Estou abrindo esse tópico por que preciso muito da ajuda de vocês para tentar solucionar um problema no meu Windows.

 

Já formatei minha máquina 3x por conta de conflito de driver. Nessa última vez, consegui instalar os drivers na ordem correta e até agora não deu nenhuma tela azul. Porém, uma coisa que me incomoda demais ainda está acontecendo.

 

De vez em quando, ligo minha máquina e ela simplesmente não reconhece alguns drivers. Dentre eles, os de USB. Não reparei se algum outro driver pára de funcionar, mas esse de USB tenho certeza, por que meu mouse (que é usb) pára. A outra coisa é, quando isso acontece, eu mando reiniciar meu computador para que ele volte a reconhecer os drivers corretamente, só que o computador simplesmente não desliga. Ele fica lá pedindo pra eu aguardar e não desliga nunca. Já esperei muito tempo na esperança que ele desligue, mas não acontece.

 

Enfim, sei que é muito estranho, e estou disposto a colocar qualquer log necessário para ajudar quem pode me ajudar.

 

Desde já adianto que utilizo o Windows 7 x64 Professional original.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

 

   Amigo, poste a sua configuração > placa mãe, processador, etc...  especifique que tipo de erro dá é só a tela azul ou aparece uma mensagem que o driver "tal" parou de funcionar...  você está instalando os drivers de onde? um CD que veio com a placa mãe ou da internet... está instalando os drivers corretos para sua versão de Windows 64bits. No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a placa mãe é uma Clevo W650SJ.

 

processador: Intel® Core™ i5 4200M

 

Como falei, não exibe erro. Antes exibia uma tela azul com uma mensagem de erro de driver, porém, não está mais sendo exibido, mas a detecção de alguns drivers continua não ocorrendo. Os drivers estou baixando dessa página: http://www2.sagernotebook.com/pages/notebooks/download.cfm?ProductType=6658

 

Existe algum log ou relatório que eu possa mostrar que te ajude?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...