Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fonte escolher, ajuda


Ir à solução Resolvido por Felipesw,

Posts recomendados

Olá pessoal, meu Nome é felipe e gostaria da ajuda de vocês.

 

Bem, aqui vai a config que vai ser atual e depois irei

postar a 2 config que vai ser a futura da futura... heheheh

 

 

 

Config 1

 

Mobo: Placa mãe p/ AMD ASUS M5A88-V EVO AM3 Box, c/ Core Unlocker, GPU Boost, HDMI, SATA 6gb

Processador: Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3

HDD: 2 de 500GB (7200 RPM eu acho)

Placa de vídeo: Irei Comprar uma Quadro 600

Memoria: Tenho 8GB irei por mais 8GB

Monitor de 23 LCD e etc...

Fonte: Quero uma fonte de preferência CORSAIR que aguente essa config e sobre watts de folga...

 

essa config acima vai é a ATUAL. A segunda daqui um bom tempo vai ser essa.

 

Config 2

 

Irei trocar o processador por uma frigideira (Processador AMD FX 9590 Octa Core Black Edition 4.7GHz (5.0GHz Max Turbo)

precisarei também de uma placa nova que aguente esse ferro de passar... então indiquem.

e uma nova fonte que aguente essa config atual + essa 2 config daqui a um tempãaao!

 

Vou querer 1 fonte pra 1 config e outra fonte pra 2 config, porque quando eu trocar a 1 config,
vou por a fonte dele em outro pc em casa...

 

Bom pessoal espero que respondam rápido, preciso comprar logo essa fonte urgentemente e a quadro também!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai a fonte de qualidade para a configuração atual: R$ 260,00

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-cx-500-500w-CP-9020047-WW-reais-atxeps-atx-2.3-pfc-ativo.ptml

A outra fonte quando voce for trocar a gente vê!

Boa sorte!

Cara essa fonte aguenta de sobroaa a config 1? 16GB de memoria placa de video quadro 600?

vou comprar sem ser modular mesmo.

Me desculpe, mas para qual finalidade é esse PC? Jogos? Trabalho? Jogos + Trabalho? Jogos + overclock?

É para trabalho amigo, edição de vídeo em HD/FULL HD.

Ele foi feito em AMD vou deixar ele assim mesmo porque ta funcionando na boa na hora dos rend... só que ta com fonte xing ling, generica e

eu não sei qual fonte escolher certa de folga, calculei o watts no xtreme e deu 503, mas não sabia se tava certo ou não vim aqui pedi ajuda.

O colega acima disse que uma 500W CORSAIR aguenta, mas quero trabalho na folga, 430W seja o o preciso 500W com folga ou 560W com folga e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte pra o kit do cidadão ai tenho 3 opções: cosair cx 500w como foi citado, seasonic 520w e a otima xfx 550w core edition (indicaria mais a xfx por ser um pouco superior a cosair) mais fica da sua escolha e reforçando a pergunta do amigo ai qual finalidade do pc? se for games as mudanças q você quer fazer é pegar sua grana suada e jogar diretamente no lixo ^^ para games 8gb são mais q suficientes ^^ processador: esse seu ai ja é uma frigideira ja gauenta games atuais de boas ^^ agora me diga pra q comprar 2 fontes kkkkkk n é melhor comprar algo q tu so gaste uma vez? uma opini minha beleza? porque a grana a tua ne poste a finalidade da sua maquina abrass

 

edit:ja q vai trabalhar com edição 16gbs são viaveis fora isso sobre fonte uma boa fonte de 500w ou 550w ja supri de boas tuas necessidades de ate tu trocar a placa de video por uma gtx 780 abrass

http://www.kabum.com.br/produto/16523/fonte-xfx-atx-550w-core-edition-p1-550s-xxb9-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi feito em AMD vou deixar ele assim mesmo porque ta funcionando na boa na hora dos rend... só que ta com fonte xing ling, generica e

eu não sei qual fonte escolher certa de folga, calculei o watts no xtreme e deu 503, mas não sabia se tava certo ou não vim aqui pedi ajuda.

O colega acima disse que uma 500W CORSAIR aguenta, mas quero trabalho na folga, 430W seja o o preciso 500W com folga ou 560W com folga e tal.

Essas ferramentas são úteis, até que você mexe em algo que não deveria e a coisa fica feia..

 

 

Todas as fontes citadas suportam seu PC com muita folga..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fonte pra o kit do cidadão ai tenho 3 opções: cosair cx 500w como foi citado, seasonic 520w e a otima xfx 550w core edition (indicaria mais a xfx por ser um pouco superior a cosair) mais fica da sua escolha e reforçando a pergunta do amigo ai qual finalidade do pc? se for games as mudanças q você quer fazer é pegar sua grana suada e jogar diretamente no lixo ^^ para games 8gb são mais q suficientes ^^ processador: esse seu ai ja é uma frigideira ja gauenta games atuais de boas ^^ agora me diga pra q comprar 2 fontes kkkkkk n é melhor comprar algo q tu so gaste uma vez? uma opini minha beleza? porque a grana a tua ne poste a finalidade da sua maquina abrass

 

edit:ja q vai trabalhar com edição 16gbs são viaveis fora isso sobre fonte uma boa fonte de 500w ou 550w ja supri de boas tuas necessidades de ate tu trocar a placa de video por uma gtx 780 abrass

http://www.kabum.com.br/produto/16523/fonte-xfx-atx-550w-core-edition-p1-550s-xxb9-

 

Sem querer levar a mal, mas sei lá não confio em XFX não sei porque, kkkkkkkkkk. mas parece que a seasonic ta fabricando essas fontes né.

Essas ferramentas são úteis, até que você mexe em algo que não deveria e a coisa fica feia..

 

attachicon.gifSem título.png

 

Todas as fontes citadas suportam seu PC com muita folga..

auheuaheuheua, demora da ***** pra agradecer!! sou novo no forum ai me enrolo nos posts, citar e etc... 

 

Já que recomendada é 300W eu vou de CORSAIR 430W Padrão mesmo, obrigadão aee!

MODERADOR PODE FECHAR O TÓPICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...