Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos sumiram do HD EXT.


Posts recomendados

Boa tarde amigos,

 

Recentemente migrei do Windows para o macintosh. Desde então não tive problemas, pelo contrário, gostei muito!!! (até agora)

Bom, tenho um HD EXTERNO NTFS, naturalmente instalei um programinha que permitia excluir e modificar arquivos (lamento muito, mas não me recordo qual foi, tenho certeza que não foi o SL ou 3G)

 

Hoje estive mexendo em algumas fotos do HD, quando voltei para a pasta e me deparei com TODAS AS FOTOS DESAPARECIDAS. Rapidamente tentei executar um programa que recupere os arquivos imaginando que eu tivesse excluido as fotos. Mas na realidade, não sabia o que tinha acontecido.

 

Pesquisando um pouco sobre o assunto, descobri que isso é "comum"e que existem formar de contornar esse problema, entretanto, não estou conseguindo.

 

Alguém pode me dar um caminho ou luz para que eu resolva a situação??

 

Agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...