Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Server 2008 R2 Travando na guia Compartilhamento e Segurança


fg.nunes

Posts recomendados

Olá, pessoal. Boa tarde.

É o seguinte: Tenho dois servidores. Um só de contas e DNS e outro só de arquivos.

No servidor de arquivos, toda vez que vou configurar permissões de acesso, a janela que exibe as contas e grupos a serem configurados trava, exibindo num primeiro momento os usuários e grupos, como se fosse usuários excluídos (Aquela sequencia de letras e números). Depois de uns 5 minutos de espera, as contas do AD aparecem para serem configuradas. Essa demora não é normal. A coisa piora, quando tenho que fazer vários procedimentos, tipo configurar as permissões de compartilhamento e, logo em seguida as de segurança. Resumindo tudo, toda vez que o servidor de arquivos precisa buscar informações de contas, ocorre essa demora terrível. Alguém já pegou um problema desses? Se puderem me ajudar eu lhes agradeço. Já procurei por toda parte na internet e não encontro nada a respeito.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...