Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao recarregar .html() em JavaScript


Posts recomendados

Boa madruga galera, estou com um problema básico que faz 3 horas que estou sem conseguir resolver, deve ser o sono, estudar e fazer essa budega tá me matando, mas vamos lá...

Tenho um código no meu joguinho PHP e pãns, ele mostra as Quests que o usuário pode pegar e que ainda não foram finalizadas, até ai, tudo bem!

Após eu clicar na Quest para iniciar a mesma, ele vai normal, numa boa, atualiza a div, porém, a div pode retornar outras opções, fiz de maneira dinâmica os eventos, usando uma coisa que chamo de ActionTypes.

Vou mostrar aqui uns exemplos.

Observem:

LTcx8TI.png

Maravilha, listou a missão.

bo6o6qo.png

Maravilha, ele mostrou a primeira mensagem.

dFbMxEw.png

Executei o que a missão pediu

jxnJEEL.png

Posso prosseguir então...  Só que nessa segunda parte, após eu escolher a missão novamente, quando eu clico na opção ela não chama a próxima função... Se eu clicar no "Pronto. Qual o próximo passo?" ele nem chama o JQuery de novo.

Vou postar um exemplo de código e aliás, eu uso bootstrap hahah, não sou um bom designer.

<div class="panel panel-default">        <div class="panel-heading">            <h3 class="panel-title">Missões</h3>        </div>        <div class="panel-body" align="justify">            <p>As missões aparecem conforme seu respeito e moral crescem. A premiação delas variam, mas são ótimas para                adquirir experiência, atributos, dinheiro e quem sabe créditos! Isso mesmo!<br>                Esteja sempre atualizado e dê um <i>boost</i> em seus atributos sempre visualizando seu painel de                missões.</p>            <?php require_once("Include/GeneralMessage.php"); ?>            <div id="NPCs">                <h4>Missões disponíveis</h4>                <table class="table table-striped">                    <thead>                    <tr>                        <th>Missão</th>                        <th>Iniciado</th>                    </tr>                    </thead>                    <tbody>                    <tr>                        <?php                        $GetQuest = $Database->query("SELECT * FROM quests WHERE req_lev<=" . $_SESSION["level"]);                        while ($Quest = $GetQuest->fetch(PDO::FETCH_BOTH)) {                            $IDNext = $Quest["task0"];                            $Started = "Não";                            $GetTrace = $Database->query("SELECT * FROM quests_trace WHERE quest=" . $Quest["id"] . " AND userid=" . $_SESSION["userid"] . " LIMIT 1");                            if ($GetTrace->rowCount() > 0) {                                $Trace = $GetTrace->fetch(PDO::FETCH_BOTH);                                if ($Trace["id_next"] > 0) {                                    $IDNext = $Trace["id_next"];                                    $Started = "Sim";                                }                            }                            echo "<td><input type='button' id_next=\"" . $IDNext . "\" class='GameNPCOption btn btn-link' value='" . $Quest["name"] . "'></td><td>" . $Started . "</td>";                        }                        ?>                    </tr>                    </tbody>                </table>            </div>        </div>    </div>    <script>        $(document).ready(function () {            $(".GameNPCOption").click(function () {                var element = $(this);                var Id = element.attr("id_next");                var dataString = 'actionid=' + Id;                alert(dataString);                $.ajax({                    type: "POST",                    url: "Ajax/ExecuteAction.php",                    data: dataString,                    cache: false,                    success: function (resultado) {                        $("#NPCs").html(resultado);                    }                });                return false;            });        });    </script>

Os eventos são armazenados dessa maneira.

5vMeLjE.png

Se puderem me ajudar por favor. Quando clico no NPC, ele executa a primeira action que é a 1000, continua até a 1003. Quando é chamada a 1100, na verdade deveria ser chamada, o que não acontece, ela deveria executar o arquivo novamente, mas ele nem dá o popup do alert.

O sistema de actions está funcionando perfeitamente! Já testei ele em um arquivo separado.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O seu console dá algum erro? pelo que entendi você está dizendo que o jQuery não está executando, né? Mas se a div é alterada dinamicamente você não saiu da tela e, portanto, o jQuery continua o mesmo.. se ele não faz nada é porque está dando algum erro que você deve verificar no console (F12 - Firebug no Firefox)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra ser sincero não consegui entender muito bem o que você escreveu :/

Se você conseguir criar um "exemplo prático parecido" no JSFiddle ajudaria.. não precisa nem ser com os dados do seu jogo, apenas divs com conteúdos aleatórios e o que você quer fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é que usa o banco de dados pra tudo.

Não vou ter problemas em mostrar o código aqui, já que eu lancei o código do sistema no meu fórum.

Esse é o SQL das tabelas.

SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0;DROP TABLE IF EXISTS `action`;CREATE TABLE `action` (  `id` int(4) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0000',  `id_next` int(4) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0000',  `id_nextfail` int(4) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0000',  `type` int(4) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0000',  `data` int(4) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0000',  `param` varchar(128) DEFAULT '',  PRIMARY KEY (`id`),  UNIQUE KEY `id` (`id`)) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;INSERT INTO `action` VALUES ('0000', '0000', '0000', '0000', '0000', null);INSERT INTO `action` VALUES ('1000', '1001', '0000', '0101', '0000', 'Bem-vindo ao Crims Age. Esta é a missão para iniciantes, você realizará pequenos trabalhos e ganhará alguns prêmios');INSERT INTO `action` VALUES ('1001', '1002', '0000', '0101', '0000', ' por completá-los. A sua primeira missão será roubar uma Velhinha do nível 1.');INSERT INTO `action` VALUES ('1002', '1003', '1010', '1003', '0044', '%user_id >= 1');INSERT INTO `action` VALUES ('1003', '0000', '0000', '0102', '0000', 'Pronto.~Qual~o~próximo~passo? 1100');INSERT INTO `action` VALUES ('1010', '0000', '0000', '0102', '0000', 'Vou~completar~a~missão. 0');INSERT INTO `action` VALUES ('1100', '1101', '1101', '1001', '0000', 'quest += 1 1110 0');INSERT INTO `action` VALUES ('1101', '1102', '1102', '1001', '0000', 'money += 200');INSERT INTO `action` VALUES ('1102', '1110', '1110', '1001', '0000', 'exp += 45');INSERT INTO `action` VALUES ('1110', '1111', '0000', '0101', '0000', 'Parabéns, você recebeu $200 e 45 pontos de experiência! Realize alguns roubos mais para conseguir status e dinheiro, ');INSERT INTO `action` VALUES ('1111', '1112', '0000', '0101', '0000', 'então compre 1 arma da Loja Premium ou do Negociante de Armas e equipe-a. Para equipar um item, basta clicar no ícone');INSERT INTO `action` VALUES ('1112', '1113', '0000', '0101', '0000', ' da maletinha na barra lá em cima da interface, do lado direito do Menu Suporte!');INSERT INTO `action` VALUES ('1113', '1114', '1120', '0511', '0001', '');INSERT INTO `action` VALUES ('1114', '0000', '0000', '0102', '0000', 'Pronto.~Consegui! 1200');INSERT INTO `action` VALUES ('1120', '0000', '0000', '0102', '0000', 'Estou~juntando~dinheiro. 0');DROP TABLE IF EXISTS `quests`;CREATE TABLE `quests` (  `id` int(4) unsigned zerofill NOT NULL AUTO_INCREMENT,  `name` varchar(128) NOT NULL,  `lookface` int(4) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '1000',  `req_class` tinyint(1) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0',  `req_lev` tinyint(1) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0',  `task0` int(4) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0000',  `description` text,  PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=utf8;INSERT INTO `quests` VALUES ('0001', 'Missão de iniciante', '0000', '0', '1', '1000', 'Quest para iniciantes para ajudar no aprendizado do sistema.');DROP TABLE IF EXISTS `quests_trace`;CREATE TABLE `quests_trace` (  `id` bigint(9) unsigned zerofill NOT NULL AUTO_INCREMENT,  `quest` int(4) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0000',  `userid` bigint(9) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '000000000',  `startdate` int(4) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0000',  `enddate` int(4) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0000',  `flag` tinyint(1) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0',  `id_next` int(4) unsigned zerofill NOT NULL DEFAULT '0000',  PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;

Deixei as quests básicas.

A tabela quests tem os "NPCs" do RPG.

A tabela action tem as ações do jogo. Podem vir de um NPC ou ação dentro do jogo.
 

`id`= id único da ação

`id_next`= ação a executar caso o produto desta açao seja verdadeiro.

`id_nextfail`= ação a executar caso o produto desta ação seja falso.

`type`= Função que será executada

`data`= Opcional da função

`param`= Parametros da função

quest_trace guarda os resultados.

 

Os PHPs, o que executa as actions está comentado, vou comentando aqui agora na hora pra você os outros. Não é complicado e é uma boa estrutura para ações de jogos, principalmente em linguagens de programação de apps, q você pode usar dicionários e coisas de fácil acesso ao invés de buscar no banco de dados toda hora.

 

Eis o missions.php, onde será mostrado para o usuário.

<div class="panel panel-default">        <div class="panel-heading">            <h3 class="panel-title">Missões</h3>        </div>        <div class="panel-body" align="justify">            <p>As missões aparecem conforme seu respeito e moral crescem. A premiação delas variam, mas são ótimas para                adquirir experiência, atributos, dinheiro e quem sabe créditos! Isso mesmo!<br>                Esteja sempre atualizado e dê um <i>boost</i> em seus atributos sempre visualizando seu painel de                missões.</p>            <?php require_once("Include/GeneralMessage.php"); ?>            <div id="NPCs">                <h4>Missões disponíveis</h4>                <table class="table table-striped">                    <thead>                    <tr>                        <th>Missão</th>                        <th>Iniciado</th>                    </tr>                    </thead>                    <tbody>                    <tr>                        <?php                        $GetQuest = $Database->query("SELECT * FROM quests WHERE req_lev<=" . $_SESSION["level"]);                        while ($Quest = $GetQuest->fetch(PDO::FETCH_BOTH)) {                            $IDNext = $Quest["task0"];                            $Started = "Não";                            $GetTrace = $Database->query("SELECT * FROM quests_trace WHERE quest=" . $Quest["id"] . " AND userid=" . $_SESSION["userid"] . " LIMIT 1");                            if ($GetTrace->rowCount() > 0) {                                $Trace = $GetTrace->fetch(PDO::FETCH_BOTH);                                if ($Trace["id_next"] > 0) {                                    $IDNext = $Trace["id_next"];                                    $Started = "Sim";                                }                            }                            echo "<td><input type='button' id_next=\"" . $IDNext . "\" class='GameNPCOption btn btn-link' value='" . $Quest["name"] . "'></td><td>" . $Started . "</td>";                        }                        ?>                    </tr>                    </tbody>                </table>            </div>        </div>    </div>    <script>        $(document).ready(function () {            $(".GameNPCOption").click(function () {                var element = $(this);                var Id = element.attr("id_next");                var dataString = 'actionid=' + Id;                alert(dataString);                $.ajax({                    type: "POST",                    url: "Ajax/ExecuteAction.php",                    data: dataString,                    cache: false,                    success: function (fdp) {                        $("#NPCs").html(fdp);                    }                });                return false;            });        });    </script>

Eis o ExecuteAction.php.

<?phpsession_start();require_once("../Config/Config.php");if(!isset($_SESSION["userid"])) die("Tá tentando enrolar o sistema parça?");if(isset($_POST["actionid"])){    $ActionID = CheckIfNegative($_POST["actionid"]);    if(!CheckINT($ActionID)) die("Você preencheu errado o formulário.");    require_once("../Config/Action.php");    $Action = new Actions();    $Action->Execute($ActionID, $_SESSION["userid"], $Database);    die($_SESSION["returnmessage"]);}die("Ué?");

E o Action.php finalmente, onde as ações são executadas e contém os enums das funções. Aqui só vai ter os que estão no query que eu adicionei acima.

<?phprequire_once("Class.Character.php");/* * Created by: Felipe Vieira Vendramini * Based on another script written by: ExodusBinaries (Conquer Online Private Server). * Project started on: September, 17, 2014 * Made to Crims Age. * * Action Classes * This Class has been done to execute tasks without the need of creating tons of * PHP files for each function. The actions are all stored on 'action' table on the * database. * id = The unique identification of the task. uint. * id_next = If the task executed on that action returns true, it will go for this. uint. * id_nextfail = If the task returns false, this will give the answer. uint. * type = The ActionType, the description will and use will be above the action. uint. * data = May be a requirement to give extra functions for the type. Not all types require * a data. uint. * param = If the type/data requires a param, it may be filled here. String. * The functions are at the class Actions. */class Actions{    /*     * Essa função é responsável por executar os scripts. Ele faz o ExecuteTask que retorna se a ação foi verdadeira     * ou falsa e então diz ao sistema se vai para o id_next ou para o id_nextfail.     */    function Execute($ActionID, $UserID, PDO $Database)    {        $_SESSION["returnmessage"] = "";        again:        $GetAction = $Database->query("SELECT * FROM `action` WHERE (`id`='" . $ActionID . "') LIMIT 1");        $Action = $GetAction->fetch(PDO::FETCH_BOTH);        if (self::ExecuteTask($UserID, $Action["type"], $Action["data"], self::ReplaceVariable($Action["param"], $UserID, $Database), $Database)) {            if ($Action["id_next"] > 0) {                $ActionID = $Action["id_next"];                goto again;            }        } else {            if ($Action["id_nextfail"] > 0) {                $ActionID = $Action["id_nextfail"];                goto again;            }        }    }    function ExecuteTask($UserID, $Type, $Data, $Param, PDO $Database)    {        switch ($Type) {            case ActionType::ACTION_DEFAULT:            {                return self::ACTIONDEFAULT();            }            case ActionType::ACTION_SYSTEMDIALOG:            {                return self::ACTIONSYSTEMDIALOG($Param);            }            case ActionType::ACTION_SYSTEMOPTION:            {                return self::ACTIONSYSTEMOPTION($Param);            }            case ActionType::ACTION_SYSTEMCOMPARISON:            {                return self::ACTIONSYSTEMCOMPARISON($Param);            }            case ActionType::ACTION_USERCHECKATTR:            {                return self::ACTIONUSERCHECKATTR($Param, $UserID, $Database);            }            case ActionType::ACTION_USERCHECKROBBERY:            {                return self::ACTIONUSERCHECKROBBERY($Data, $Param, $Database);            }            default:                return false;        }    }    //The action definitions are listed below...    /*     * Action Type 0 = Does nothing.     */    function ACTIONDEFAULT()    {        return true;    }    /*     * Action Type 101 = Does a common dialog. The message can't exceed 128 characters. Always true. Doesn't require data.     */    function ACTIONSYSTEMDIALOG($Param)    {        $_SESSION["returnmessage"] .= "<strong>" . $Param . "</strong>";        return true;    }    /*     * Action Type 102 = Does a common link. Not done yet. Doesn't use spaces, the space will tell the Next reply.     * Use the character '~' to spaces. Message~With~Space. 0     * Always true, doesn't require data.     */    function ACTIONSYSTEMOPTION($Param)    {        $Params = explode(' ', $Param);        $Message = str_replace('~', ' ', $Params[0]);        $_SESSION["returnmessage"] .= "<br><input type='button' id_next='".$Params[1]."' class='GameNPCOption btn btn-link' value='".$Message."'>";        return true;    }    /*     * Action Type 201 = Does a common comparison. Accept commands. Can be true or false. Doesn't require data.     */    function ACTIONSYSTEMCOMPARISON($Param)    {        $Params = explode(' ', $Param);        switch ($Params[1]) {            case '==':            {                return $Params[0] == $Params[2];            }            case '>=':            {                return $Params[0] >= $Params[2];            }            case '<=':            {                return $Params[0] <= $Params[2];            }            case '>':            {                return $Params[0] > $Params[2];            }            case '<':            {                return $Params[0] < $Params[2];            }            case '!=':            {                return $Params[0] != $Params[2];            }            default:                return false;        }    }    /*     * Action Type 1001 = This one is related to the User Character. Used to set or compare values.     * Can be true or false. Set attr answer will be set on the function, requires a boolean function.     * Doesn't require data.     */    function ACTIONUSERCHECKATTR($Param, $UserID, PDO $Database)    {        if ($Param == null) return false;        $Params = explode(' ', $Param);        $GetCharacter = $Database->query("SELECT * FROM characters WHERE (`id`='" . $UserID . "') LIMIT 1");        $Character = $GetCharacter->fetch(PDO::FETCH_BOTH);        $User = new Character();        switch ($Params[0]) {            case "profession":            {                switch ($Params[1]) {                    case "<":                    {                        return $Character["profession"] < $Params[2];                    }                    case "==":                    {                        return $Character["profession"] < $Params[2];                    }                    case "set":                    {                        return $User->UpdateProfession($UserID, $Params[2], $Database);                    }                    default:                        return false;                }            }            case "emoney":            {                switch ($Params[1]) {                    case "+=":                    {                        if ($Params[2] > 0) {                            return $User->AddCoins($Character["accountid"], $Params[2], $Database);                        } else {                            return $User->DeductCoins($Character["accountid"], CheckIfNegative($Params[2]), $Database);                        }                    }                    case ">=":                    {                        $GetAccount = $Database->query("SELECT * FROM account WHERE (`id`=" . $Character["accountid"] . ") LIMIT 1");                        $Account = $GetAccount->fetch(PDO::FETCH_BOTH);                        return $Account["coins"] >= $Params[2];                    }                    case "<":                    {                        $GetAccount = $Database->query("SELECT * FROM account WHERE (`id`=" . $Character["accountid"] . ") LIMIT 1");                        $Account = $GetAccount->fetch(PDO::FETCH_BOTH);                        return $Account["coins"] < $Params[2];                    }                    default:                        return false;                }            }            case "money":            {                switch ($Params[1]) {                    case "+=":                    {                        if ($Params[2] > 0) {                            return $User->AddMoney($Character["accountid"], $Params[2], 1, $Database);                        } else {                            return $User->DeductMoney($Character["accountid"], CheckIfNegative($Params[2]), $Database);                        }                    }                    case ">=":                    {                        return $Character["money"] >= $Params[2];                    }                    case "<":                    {                        return $Character["money"] < $Params[2];                    }                    default:                        return false;                }            }            case "exp":            {                switch ($Params[1]) {                    case "+=":                    {                        return $User->UpdateExp($Character["id"], $Params[2], $Database);                    }                    case ">=":                    {                        return $Character["exp"] >= $Params[2];                    }                    case "<":                    {                        return $Character["exp"] < $Params[2];                    }                    default:                        return false;                }            }            case "quest":            {                /*                 * Attention, for this kind (quest) we have 4 or 5 indexes required.                 * quest opt questid status                 * quest = required                 * opt +=, == or set                 * questid = the quest you're looking for                 * id_next = the next id to continue the quest                 * status = 0 means Working and 1 means Finished                 * If the quest isn't started will return false automatically.                 * id_next is required on set and +=, they will have 5 indexes                 * == have only 4 excluding id_next                 */                switch ($Params[1]) {                    case "+=":                    {                        $GetQuest = $Database->query("SELECT * FROM quests_trace WHERE (quest=" . $Params[2] . " AND userid=" . $_SESSION["userid"] . ") LIMIT 1");                        $QNum = $GetQuest->rowCount();                        if ($QNum > 0) {                            $Update = $Database->prepare("UPDATE quests_trace SET id_next=" . $Params[3] . ", enddate=" . strtotime('now') . ", `flag`=" . $Params[4] . " WHERE (quest=" . $Params[2] . " AND userid=" . $_SESSION["userid"] . ") LIMIT 1");                            return $Update->execute();                        } else {                            $Insert = $Database->prepare("INSERT INTO quests_trace (`quest`,`userid`,`startdate`,`enddate`,`flag`,`id_next`) VALUES ('" . $Params[2] . "','" . $_SESSION["userid"] . "','" . strtotime('now') . "','" . strtotime('now') . "','" . $Params[4] . "','" . $Params[3] . "')");                            return $Insert->execute();                        }                    }                    case "==":                    {                        $GetQuest = $Database->query("SELECT * FROM quests_trace WHERE (quest=" . $Params[2] . " AND userid=" . $_SESSION["userid"] . ") LIMIT 1");                        $QNum = $GetQuest->rowCount();                        if ($QNum > 0) {                            $Quest = $GetQuest->fetch(PDO::FETCH_BOTH);                            return $Quest["status"] == $Params[3];                        } else {                            return false;                        }                    }                    case "set":                    {                        $GetQuest = $Database->query("SELECT * FROM quests_trace WHERE (quest=" . $Params[2] . " AND userid=" . $_SESSION["userid"] . ") LIMIT 1");                        $QNum = $GetQuest->rowCount();                        if ($QNum > 0) {                            $Update = $Database->prepare("UPDATE quests_trace SET id_next=" . $Params[3] . ", enddate=" . strtotime('now') . ", `flag`=" . $Params[4] . " WHERE (quest=" . $Params[2] . " AND userid=" . $_SESSION["userid"] . ") LIMIT 1");                            return $Update->execute();                        } else {                            $Insert = $Database->prepare("INSERT INTO quests_trace (`quest`,`userid`,`startdate`,`enddate`,`flag`,`id_next`) VALUES ('" . $Params[2] . "','" . $_SESSION["userid"] . "','" . strtotime('now') . "','" . strtotime('now') . "','" . $Params[4] . "','" . $Params[3] . "')");                            return $Insert->execute();                        }                    }                    default:                        return false;                }            }            default:                return false;        }    }    /*     * Action Type 1003 = Used to Check how many times the user has done that robbery.     * Data = The Robbery ID     * Param = UserID Opt Amount     * UserID is the ID of the user youre looking for.     * Opt >=, <, ==     * Amount is the number of times youre looking for.     */    function ACTIONUSERCHECKROBBERY($Data, $Param, PDO $Database)    {        $Params = explode(' ', $Param);        $UserID = $Params[0];        $Opt = $Params[1];        $Amount = $Params[2];        $Robbery = $Data;        $GetInfos = $Database->query("SELECT * FROM crimes WHERE robbery_id=" . $Robbery . " AND user_id=" . $UserID);        $Num = $GetInfos->rowCount();        switch ($Opt) {            case ">=":            {                return $Num >= $Amount;            }            case "<":            {                return $Num < $Amount;            }            case "==":            {                return $Num == $Amount;            }            default:                return false;        }    }    function ReplaceVariable($String, $TargetID, PDO $Database)    {        $GetChar = $Database->query("SELECT * FROM characters WHERE (`id`='" . $TargetID . "') LIMIT 1");        $Character = $GetChar->fetch(PDO::FETCH_BOTH);        $String = str_replace('%user_id', $Character["id"], $String);        $String = str_replace('%user_name', $Character["name"], $String);        $String = str_replace('%user_lev', $Character["level"], $String);        $String = str_replace('%user_exp', $Character["exp"], $String);        $String = str_replace('%user_profession', $Character["profession"], $String);        $String = str_replace('%user_accountid', $Character["accountid"], $String);        $String = str_replace('%user_respect', $Character["respect"], $String);        $String = str_replace('%user_int', $Character["inteligence"], $String);        $String = str_replace('%user_str', $Character["strenght"], $String);        $String = str_replace('%user_cha', $Character["charisma"], $String);        $String = str_replace('%user_res', $Character["resistence"], $String);        $String = str_replace('%user_money', $Character["money"], $String);        $String = str_replace('%user_emoney', $Character["dexterity"], $String);        $String = str_replace('%user_stamina', $Character["stamina"], $String);        $String = str_replace('%user_kill', $Character["kills"], $String);        $String = str_replace('%user_death', $Character["deaths"], $String);        $String = str_replace('%user_status', $Character["status"], $String);        $String = str_replace('%user_statusreason', $Character["status_reason"], $String);        $String = str_replace('%user_moneysaved', $Character["money_saved"], $String);        $String = str_replace('%user_tickets', $Character["tickets"], $String);        return $String;    }}/* * Just the enum of each function. */class ActionType{    const __default = self::ACTION_DEFAULT;    const ACTION_DEFAULT = 0;    const ACTION_SYSTEMDIALOG = 101;    const ACTION_SYSTEMOPTION = 102;    const ACTION_SYSTEMCOMPARISON = 201;    const ACTION_USERCHECKATTR = 1001;    const ACTION_USERCHECKROBBERY = 1003;}

O Class.Character.php não é necessário, as funções dele podem ser substituidas por outras boolean qualquer. Ele tem os sistemas de alteração de dados de personagem. kkkk Bom, ficou grandinho, eu não consegui usar aquela coisa. Mas esses são os códigos que compõem as missões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...