Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer até R$ 2.000 (p/ GW2 e WoW)


Posts recomendados

Boa noite galera! Entrei no fórum hoje então me desculpem qualquer equívoco haha

 

Quero comprar um pc gamer de no máximo R$ 2.000 (posso pagar à vista), sei que com esse preço não dá para fazer milagre, mas minhas exigências não são muitas.

 

Preciso de um pc para jogar World of Warcraft e Guild Wars 2 com a melhor resolução possível.. mas se não tiver como ser ULTRA, me contento com High mesmo haha

 

Não tenho preferência de marcas, mas ouvi boatos de que Wow roda melhor com Geforce e que o i5 compensa mais que comprar um i3 apesar da diferença de preço.

 

Como sei que futuramente vou querer jogar jogos como "Middle Earth - Shadows of Mordor" eu queria saber se tenho a possibilidade de fazer upgrades, mas isso é só se der mesmo.

 

Preciso só do CPU, monitor e acessórios eu já tenho.

 

Agradeço desde já aos que puderem me salvar desses dois meses de pesquisa infrutífera em busca de informação hahahaha 

 

Valeeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,com 2 mil eu pegava este PC e pedia pra loja colocar mais um pente de 4GB. A VGA faz um bom conjunto com o I3 Haswell e mais tarde voce pode colocar um I5. R$ 1.670,00

 http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-gabinete-vulcan-vx

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta =]..então gostei bastante desse PC, mas como acabou sobrando dinheiro você acha q seria um bom negócio aumentar os 4 gb de RAM,aumentar o hd pra 1000 e pegar a placa de vídeo Radeon R9 270 2GB GDDR5 256Bits??

Ou talvez pegar o i5 e aumentar os 4 de RAM??

Obrigadoo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer isso,voce teria que usar a montagem do site,e ver se o total com desconto estaria dentro do orçamento.E o Hd de 1 tera só se estiver barato.A memória,voce precisa dela para jogar e 8GB é hoje o ideal.Menos do que isso alguns jogos dão problema.E a R9 270 é sim melhor que a GTX 750 TI,mas não tãaao melhor assim.E ainda tem o frete!!

Veja primeiro a memória e o frete pra depois fazer o que der.Ou pegue as peças em várias lojas(frete) e monte voce mesmo se quiser.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orçamento apertado em jovem... mas vamos ver o q da pra fazer...

 

Kit Placa Asus H81m 1150 + Core I5 4430 4° Geração  = R$ 849,90

 

Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance 8Gb ( 1x8gb )  = R$ 299,00

 

Placa Vídeo Ati Radeon Sapphire R9 270x, 2gb   = R$ 599,90  (BEM MELHOR Q A 750TI)

 

Hd Seagate Barracuda 1tb 1000gb 7200rpm  = R$ 175,90

 

Fonte Xfx Core 550w Reais Edition Pro P1-550s-xxb9 550 W  = R$ 269,90

 

Gabinete Gamer Case Mod Snake Mymax  = R$ 99,00

 

TOTAL: R$ 2.290,00 + Fretes

 

Passou um pouco sim do orçamento inicial, mas como você disse q tem 2k e pode pagar a vista você pode fazer o seguinte... Pague a vista o q você puder ai vai faltar uma ou outra peça pra traz ai você pega no cartão parcelado mesmo.

você vai ter um PC bem melhor com I5, 8Gb de memoria, uma VGA melhor, uma Fonte melhor, 1Tb de HD.

Espero ter ajudado...

 

OBS: não coloquei o Driver de DVD mas um custa uns 55 a 70 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta aee =]

Dei uma pesquisada em mais sites e acabei achando por 2200 + fretes...daí queria saber se essa config. tem muuuita diferença daquela sugerida anteriormente pelo "Perfeitoestranho"...porque se a diferença for grande acho q compensa investir mais uns 200 reais tranquilo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta aee =]

Dei uma pesquisada em mais sites e acabei achando por 2200 + fretes...daí queria saber se essa config. tem muuuita diferença daquela sugerida anteriormente pelo "Perfeitoestranho"...porque se a diferença for grande acho q compensa investir mais uns 200 reais tranquilo.

Obrigado.

Então, ai quem precisa ver se compensa ou não é você...

o CPU é melhor (ah vá q I5 é melhor q I3 rs) pois tem 4 núcleos e o I3 tem 2, e hoje em dia conta muito um CPU de 4 núcleos para games.

Mais Memoria pois 8 Gb hoje também já é quase exigencia...

a placa mãe é a mesma...

HD de 1 Tb, mais espaço para arquivos como musicas filmes e o melhor de tudo GAMES, recomendo fazer uma partição desse HD de 250 Gb para o Sistema e o resto para arquivos.

Placa de vídeo Melhor, não MUUUITO melhor mas é melhor sim.

e a Fonte com mais potencia, 550W pra aguenta de sobra tudo, e futuramente você pode até troca a VGA por uma R9 280X q ela vai aguenta legal.

Gabinete é simples, mas futuramente quando ja estiver tudo pago e estabilizado pode pegar um melhorzinho...

 

Ai vai de você saber os benefícios de um e de outro a curto e longo prazo...

 

PS: recomendo também futuramente a troca da Placa Mãe. não q ela não aguente e que não vá rodar games, mas a longo prazo pode ser exigida uma potencia q ela não aguente. Veja esse vídeo para entender...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

As vezes a Kabum aparece com uns precinho bacana... :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não fazem ideia de como estão me ajudando hahaha obrigado aee..então, resolvi comprar devagar pra não pesar muito no bolso, tenho até novembro pra fechar tudo =]

Posso começar esse mês então comprando essa mobo e o i5 4430 sem erro?

A placa de video ficou a r9 270x e a memória vai ser essa patriot mesmo, a marca é confiável?

Só mais uma pergunta, é melhor pegar 2 de 4 gb ou uma de 8?

Por fim, alguma outra indicação? haha me arrependo de não ter procurado vocês antes =] obrigado de novoo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pode pega esse CPU e Mobo sem erro, a vga também é boa mas já q vai comprar aos poucos porque num da uma olhadinha na R9 280 ela tem 3Gb de memória e algumas coisas a mais...

A memória da patriot é boa sim pode ir sem medo. Sempre ouvi falar q ter 2 pentes de memória é melhor q 1 pelo benefício do Dual-Chanel..

Uma dica a mais é a compra no futuro de um SSD de 120Gb para o sistema e programas mais importantes, ele trás benefícios e mais velocidade para o sistema.

Boa Sorte nas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia galera,

 

Ainda não consegui comprar o pc inteiro mas estou na metade haha queria saber se compensa pegar essa memória : http://www.kabum.com.br/produto/43834/memoria-kingston-4gb-ddr3-1600mhz-pc3-12800-kvr16n11s8-o preço parece muito bom, não consegui achar nada mais barato

 

Teria como eu diminuir o investimento em alguma das peças? Talvez pegar essa fonte http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552ao invés da de 550W

 

Queria comprar um gabinete bom também, nada extraordinário, mas pelo menos algo confiável que não danifique as peças por um bom preço..

 

Obrigado a ajuda galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, como o mano ai falou é bem isso mesmo, essa fonte de 430 segura de boa um sistema com a gtx 750ti ou uma r9 270, mas se você for fazer algum Upgrade na VGA ai ja tem q trocar a fonte tambem.

as memorias eu não recomendaria essas ai, ela vem sem dissipador e tem frequencia menor, longas horas de jogatina pode aquecer as memorias o q pode fazer o PC apresentar a temida tela azul...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...