Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que posso melhorar?


Posts recomendados

Montei este computador na Kabum,saiu por R$1814,00 a vista,queria tentar ver se não consigo algo um pouco mais barato,meu interesse é em jogar jogos como lol,crossfire,nada muito pesado,mas queria um computador de qualidade...

Queria um que desse o preço em torno de R$1500,00.

E nesse computador que montei,ficou faltando a parte da refrigeraçã,pois sei que AMD aquece bastante,então quem poder me dar dicas do que comprar,também agradeço.

 

20f7ofr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um i3 Haswell junto com uma placa-mãe de chipset B85 ou mesmo a H81, seria muito mais interessante que esse FX 4300...

E essa R7 250 é DDR3, ou seja, vai ter desempenho bem inferior se comparado a uma R7 250 DDR5... Não recomendo que compre nenhuma VGA DDR3 hoje em dia, afinal há placas de vídeo DDR5 melhores e mais baratas que ela, como essa GTX 650 que está promoção no Megamamute...

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx650-1gb-gddr5-gtx650-e-1gd5-asus-71678

 

Além disso, dá pra achar preços melhores fora da Kabum... Muito melhores na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!