Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crossfire 4850 compesa ?


Posts recomendados

Bem galera, meu pc é antigo e ficou um pouco pesado compra um pc novo, vai ficar pro ano que vem, sou um jogador casual e tenho um pc que atualmente da pra jogar os jogos atuais com dificuldade (roda no medio ou low), no entanto agora ele ja nao ta aguentando os lancamentos, minha placa é a xfx hd 4850 1g tem uma loja aqui vendendo uma placa igual a minha usada por 225,00 compensa eu fazer um crossfire da minha placa pra segurar ate ano que vem, ou nao compensa fazer?

minha configuração é:

Intel core 2 quad q6600
placa-mãe gigabyte
fonte 500w
memoria 4 gb ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@007leo, apesar de ser um quad core, o Q6600 não apresenta um bom desempenho por núcleo se comparado aos processadores de hoje. Se os jogos que você costuma jogar não são otimizados para múltiplos núcleos ou são muito dependentes do CPU, o processador pode dar uma segurada na R9 270 sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@007leo, pelo que pesquisei, The Witcher 2 e o Resident Evil 6 devem se beneficiar sim de multiplos núcleos, já o AC3 não muito. Sobre o Walking Dead Season 2 eu não encontrei nada conclusivo, numa pesquisa rápida. De qualquer maneira, os games mais recentes, se não forem otimizados para múltiplos núcleos, com certeza devem se beneficiar de núcleos mais potentes. Um exemplo disso poderia ser o Assassin's Creed 3, que aparentemente não é otimizado para multicore, mas apresentaria melhor desempenho num Core i5 Haswell do que num Core 2 Quad, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...