Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em uma Asrock z77 Pro4-M ?


Posts recomendados

é o seguinte: um amigo meu ta vendendo uma asrock z77 pro4-m , é uma MICROATX ...

queria saber se consigo um overclock bom nela com meu i5 2500k (rodando em stock devido minha asrock b75 rsrs..)

comprei essa i5 2500k a pouco tempo , estava de olho em uma z77 da asus , mas o cara já vendeu , agora só me sobra essa asrock que falei acima , esta de R$300,00 ( vale a pena pagar 300 nela? ela é usada,fora q vou ter q pagar 50 de frete)

parece q a power phase dela é de 4+2 , mas o chip e z77 , estou em duvida , também estou usando um watercooler h55 da corsair que nao é grande coisa e nao vou trocar ..

será que aguenta um over de pelo omenos 4.5? me disseram que esse i5 vai longe , mas quero apenas ate onde posso , pois sei que o h55 nao vai guentar over pesado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!