Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 travando


Posts recomendados

Ola a todos, acabei de  formata meu pc, com o windows 8 Enterprise   e estou com um problema.

vou explicar.

     Ele inicia normalmelmente,  executa todos programas estalados sem problema, o unico problema, e que  assim, sem mais sem menos  ele trava, se estiver  tocando musica seja pelo browser ou pela midia play  , a musica continua,   e também tenho acesso ao mause, so n consigo clicar em nada..

 

por exeplo  quando ele trava,   se eu clicar em algum programa , n acontece nada... mas depois que ele volta do travamento, o programa abre normal....   o estranho e que esses travamentos,  duram no maximo de  3 a 4 minutos, e  sao aleatorios..  se eu ficar 4h seguidas pode ser que trave  so  1 vez,    ou posso ligar ele  e  ele trava umas 2 vezes   seguidas com entervalos  de 10 a 15 minutos  e depos  n trava mais...

 

OBS  ele n esta com neuma atualização,  e nao esta ativado..

 

outra coisa...   n e problema  de hardware,  pois  usei o  windows 7 por muito tempo,, e nunca  travou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...