Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Nero 2014 original não avança (Nero.BDCore.msi)


michelrobson

Posts recomendados

Olá!

Comprei o pacote Nero2014 original com chave e sempre que tento instalar o pacote, sigo fazendo o passo-a-passo correto e quando chega num determinado ponto, quando ele tenta instalar o NERO BLU-RAY PLAYER (que é obrigatoriamente instalado, não dá opção de selecioná-lo fora da instalação) aparece a mensagem que está na IMAGEM ERRO1 em anexo.

 

1) Ele me manda procurar o pacote Nero.BDCore.msi e esse pacote, quando com muito suor eu consigo encontrar, ele não aceita e simplesmente ignora, como se não fosse ele. Daí tenho de apertar OK e cancelar a procura.

 

2) Em seguida, conforme a IMAGEM ERRO2 anexa, ele me avisa de que a versão anterior do Nero Blu-Ray Player não pode ser removida. Só que não tem NENHUMA VERSÃO ANTERIOR! Na etapa ERRO1 ele teria indicado um caminho Temp de uma suposta versão 2010 que teria sido instalada anteriormente!

 

3) Por fim entra na IMAGEM ERRO3.

 

O problema é que paguei pela suite no cartão de crédito há quase 1 mês e até hoje não posso utilizar o produto! O suporte técnico do Nero já entou em contato comigo diversas vezes dando ações diferentes, e absolutamente nada muda! Será que tenho de mexer no registro? Como posso fazer isso, visto ser além de meu conhecimento? Mas tendo um passo-a-passo, eu conseguiria!

 

Caso os colegas aqui não consigam me ajudar, terei de solicitar o estorno do valor pago à Nero e desativar a chave serial original dele. Aguardo sua ajuda e já agtradeço!

post-423564-0-39723400-1410988068_thumb.

post-423564-0-46645600-1410988075_thumb.

post-423564-0-96825200-1410988081_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...