Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo pbvm60.dll não encontrado.


AndersonS2

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal,

 

Estou instalando o sistema de gestão hospitalar aqui na empresa em um equipamento novo com windows 7 professional. Como é de costume, pra esse sistema funcionar, eu instalo o SQL Server 2000 Standard juntamente com o power builder 6.5. Dessa forma era pra ele funcionar perfeitamente bem como em outros equipamentos aqui no hospital.  O problema é que apresenta um erro informando que está faltando um arquivo pbvm60.dll e impede que o sistema funcione. Já vi esse problema antes e para resolver foi necessário a reinstalação do power builder, mas dessa vez não resolveu.

Na internet pesquisei algumas soluções de como instalar o arquivo que está faltando, mas não resolveu.

Essa é uma das orientação que seguir para resolver:

Como instalar

1.     Baixe pbvm60-dll.zip

2.     Extraia pbvm60.dll de pbvm60-dll.zip. Recomendamos que você extraia pbvm60.dll para o diretório do programa que está solicitando pbvm60.dll instalação.

3.     Se isso não funcionar, você terá que extrair o pbvm60.dll para o diretório do sistema. Por padrão, esse é: 
C: \ Windows \ System \ (Windows 95/98 / Me) 
C: \ WINNT \ System32 \ (Windows NT / 2000) 
C: \ Windows \ System32 \ (Windows XP, Vista, 7)

4.     Reinicie o computador .

Se o problema persistir, tente o seguinte:

1.     Abra o menu Iniciar do Windows e selecione "Executar ...".

2.     Digite CMD e pressione Enter (ou se você utiliza Windows ME, digite COMMAND).

3.     Digite regsvr32 pbvm60.dll e pressione Enter.

Se você usar uma versão de 64 bits do Windows, você também deve colocar pbvm60.dll em C: \ Windows \ SysWOW64 \ 
Certifique-se de substituir os arquivos existentes (mas faça uma cópia de backup do arquivo original).

 

Fico grato se alguém tiver uma solução para esse problema.

post-410799-0-88682900-1410979749.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...