Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hds seagate e western digital


Ir à solução Resolvido por Hiardley Malkavian,

Posts recomendados

Goataria de saber se o hd wd blue é o mesmo do caviar blue,pos nas fotos que vi na net,o caviar blue tem o nome na etiqueta(caviar blue)e o wd blue não tem.Só uso o pc para photoshop e digitalização de VHS,posso então comprar o seagate ao invés do caviar blue?E por último,vocês poderiam me dar alternativas mais baratas para esses hardwares:

 

Placa De Video Geforce Gtx 750 1 Gb  Placa Mãe Gigabyte Ga-970a-ds3p - Am3+, Suporta 32gb

 

Fonte 500w Reais Evga 80plus Bronze Atx 40a Pfc Ativo

 

Memórias G.skill Ripjaws X 8gb (2x4gb) 1600mhz F3-12800cl9d red

 

Amd Fx 6300 (6-core) 3.5ghz/6mb+8mb/95w/am3+

 

 

Já comprei a placa mãe é :

Placa Mãe Gygabyte Ga -970a-ds3p P/amd3

 

 

Me ajudem aí,vou montar um pc,mas não tenho tanto dinheiro assim he he.Me passaram essa configuração,achei legal mas procuro diminuir no que for possível,mas ficando com um bom pc para minhas necessidade.OBS-Não jogo no pc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hiardley Malkavian.

Quanto aos seus hardwares, os que você postou são os melhores em relação custo-benefício. Você ainda pode encontrar mais baratos, mas não aconselho por serem marcas não conhecidas ou que tem muitos relatos de problemas.

Quanto ao HD da WD, as novas linhas de produtos são indentificadas pelas cores, não se usa mais outros termos como "caviar" ou "scorpio". Para tirar todas as dúvidas você pode verificar o número do modelo que está pensando em comprar no site da WD.

Espero ter te ajudado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hiardley Malkavian.

Quanto aos seus hardwares, os que você postou são os melhores em relação custo-benefício. Você ainda pode encontrar mais baratos, mas não aconselho por serem marcas não conhecidas ou que tem muitos relatos de problemas.

Quanto ao HD da WD, as novas linhas de produtos são indentificadas pelas cores, não se usa mais outros termos como "caviar" ou "scorpio". Para tirar todas as dúvidas você pode verificar o número do modelo que está pensando em comprar no site da WD.

Espero ter te ajudado.

Abraço!

Mas essa configuração roda o photoshop tranquilo?E quanto aos hds,WD pode ser trocado pelo SEAGATE BARRACUDA,ou é melhor não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa configuração roda o photoshop tranquilo?E quanto aos hds,WD pode ser trocado pelo SEAGATE BARRACUDA,ou é melhor não?

Olá novamente Hiardley Malkavian.

Acredito que não haverá nenhum problema para rodar photoshop.

Quanto ao HD eu sou suspeito para dizer, :-) mas se você fizer uma busca no google tenho certeza que você saberá qual deles é o melhor.

No fim cabe a você decidir qual deles é mais adequado para o seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá novamente Hiardley Malkavian.

Acredito que não haverá nenhum problema para rodar photoshop.

Quanto ao HD eu sou suspeito para dizer, :-) mas se você fizer uma busca no google tenho certeza que você saberá qual deles é o melhor.

No fim cabe a você decidir qual deles é mais adequado para o seu trabalho.

Muito obrigado pela sua prestatividade amigo,me ajudou bastante.Resolvi comprar essa configuração mesmo...Seja o que Deus quiser rsrsrs

 

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...