Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inverter cooler AMD FX6300


Posts recomendados

Recem chegado meu processador AMD FX 6300 notei uma diferenca enorme em questao da temperatura que ele gera 65 graus e subindo parado,a minha duvida e bem simples porém pode dar algum resultado mais tenho um certo receio em afirmar isso,o cooler dele notei que ele joga o ar de dentro pra fora,o correto nao era pra refrigerar de fora pra dentro,posso inverter essa selecao de fabrica? ou nao da resultado? a marca do cooler esta pra cima!! Obs nao quero comprar outros coolers ja coloquei um cooler bem em cima do dessipador de calor etc e tem outros ajudando a ventilar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Obrigado!!

NASCARBR

     :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Abri ele e inverti o cooler que veio errado ja da instalacao de fabrica,mais mesmo assim nao cai a densidade da temperatura,andei por ai pesquisando e dizem que esse processador e bem esquentadinho,quer dizer os processadores da AMD ao todo ainda mais esse que tem 6 núcleos,qual cooler posso substituir e fazer a troca pra reduzir a temperatura :confused: ,mais tem que ser um que abaixa bem a temperatura mesmo,custo x beneficio pode ser,pra ajudar no bolso né  :D,quem puder me citar ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 Obrigado!!

NASCARBR

     :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Abri ele e inverti o cooler que veio errado ja da instalacao de fabrica,mais mesmo assim nao cai a densidade da temperatura,andei por ai pesquisando e dizem que esse processador e bem esquentadinho,quer dizer os processadores da AMD ao todo ainda mais esse que tem 6 núcleos,qual cooler posso substituir e fazer a troca pra reduzir a temperatura :confused: ,mais tem que ser um que abaixa bem a temperatura mesmo,custo x beneficio pode ser,pra ajudar no bolso né  :D,quem puder me citar ficarei grato

Faz tempo que essa teoria do AMD esquentar muito já passou. Uso a tempos e nunca tive problema. Qual o resto da sua configuração, principalmente a fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...