Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom Pessoal, Sou Novo No Fórum Mas Ja Acompanho Em off faz Tempo, Estou Montando Uma Maquina Gamer Com Um Investimento Pesado, Gostaria Da Ajuda De vocês Para Ver se Essas Configurações Estão Boas, Para rodar Jogos Atuais em 1080p, Vou listar o que Tenho Em Mente.

 

-PROCESSADOR INTEL CORE I7-4790K 4.00GHZ 8MB 

-PLACA MÃE ASUS Z97M-PLUS

-GABINETE GAMER GS-6400W ARVINA  SENTEY

-PLACA DE VÍDEO SAPPHIRE R9 280X 3GB DUAL X OC DDR5

-SSD ST 480GB HYPER-X SH103S3/480G KINGSTON

-Hd Toshiba Sata 2tb 64mb 7200rpm Series 6gb/s

-Memória Ddr3 Corsair 16gb Vengeance

-Fonte 600w Cx600 Cp-9020048-ww Corsair

-WATER COOLER FAN COOLER MASTER SEIDON 120V

 

Gostaria de Saber Suas Opiniões Pois ja que o investimento é alto, fazer uma vez só,

 

   Obrigadooo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um "pequeno" corte em SSD / i7 / Memória você já consegue por uma GTX 780 aí...

 

Um i5 4690K já seria o suficiente para você fazer Overclock e poder rodar qualquer jogo aí tranquilamente... Não há necessidade um i7.

 

16GB de RAM também é exagerado, afinal nem se quer 8GB os jogos chegaram a usar ainda, logo não tem porque comprar 16GB atualmente, fique só com 8GB por hora e quando houver necessidade, coloque +8GB.

 

SSD de 480GB + 2TB de HDD... Você _realmente_ precisa de tudo isso? É um PC Gamer ou uma Workstation?

Acredito eu, que um SSD de 250GB (Até mesmo 120GB) + 1TB seja o suficiente para qualquer configuração "gamer".

 

Se quer uma "máquina Gamer com investimento pesado", o item de maior valor/investimento tem que ser na placa de vídeo e pelo gastos "desnecessários" aí que estou vendo, você consegue fácil fácil, encaixar uma GTX 780 / R9 290 aí ou até mesmo uma GTX 780Ti como já citaram acima também.

 

Ajudaria também se pudesse dizer qual o valor total que pretende gastar nesse PC (se vai pagar à vista ou parcelado) e também por quanto está saindo cada peça que você listou aí em cima. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Pessoal,

 

Pra vocês Entenderem, Trabalho Em Uma Informática, Preço Pra Min acaba Saindo Mais em Conta, 
 Acontece o Seguinte a R9 280x já tenho (783R$), A Veagence 16gb (250R$), HD Ssd Peguei Um De 250gb (400R$), o Hd de 2tb Preciso Pois Ja Tenho Ocupado Um Hd de 1tb e um de 500gb Cheio, Questão do Water Cooler Não acho necessário pois ja montei maquinas gamer sem o mesmo, so peguei para fazer um teste (180R$), Monitor 23" Philips Full Hd (Peguei Esse Lançamento da nova linha, top d + (473R$))

 

o que Mais Tenho Duvida é em Questão sobre a VGA e a MB, Pois o I7 Peguei Barato (900R$), Sera que vendo essa VGA, Ou Posso Usar Que Dou Conta Dos Jogos Atuais?, E a MB Não Vai Limitar Muito?
 Outra Coisa o Water Cooler Precisa Trocar a Aguá dele?, É o primeiro que estou manipulando, Instalar é fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...