Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar duas planilhas no Google Docs


Posts recomendados

Bom dia, eu não encontrei um local exato para Google docs, vamos direto ao ponto, eu fiz um formulário de respostas e estou com uma certa dificuldade, pois todas as respostas estão indo para uma única planilha "principal", a minha dúvida é : existe a possibilidade de cada resposta do formulário ir para uma planilha diferente AUTOMATICAMENTE ? Eu tentei utilizar um complemento chamado Merge Sheets, mas infelizmente ele é manual assim como O index e o Ref, mas o que eu realmente quero é automático, agradeço a ajuda e desculpe o local do post, eu não encontrei um local exato . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...