Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho dois monitores que ficam trocando entre si aleatóriamente + Hd que desliga e liga sozinho


Posts recomendados

Olá pessoal, seguinte, esse problema já acontece faz um tempo e mesmo quando eu precisei formatar o sistema e o fiz, o problema continuou, é o seguinte:

 

Tenho 2 monitores, os dois estão conectados ao VGA da minha GTX580, um é um cabo VGA>HDMI que eu ligo no meu monitor que marco como princial, outro é um cabo VGA>VGA que eu ligo no meu secundário, ao abrir um player que vai reproduzir um vídeo, os dois trocam entre si então tudo que estava no primeiro, programas, jogos em janela (fullscreen ou windowed fullscreen isso não acontece), inclusive os atalhos do desktop, vão para o segundo monitor, e o que estava no segundo, vai para o primeiro.

Isso acontece também quando algum programa pede permissão de admin, aquela janelinha de sim ou não. Quando essa janelinha aparece, SEMPRE dá um barulhinho de como se eu tivesse retirado algum pendrive do computador. E creio que esse barulhinho de desligado é o meu HD externo sendo retirado e colocado de novo automaticamente, como um mal contato, mas isso SÓ acontece quando abre tela de permissão de administrador, e então os monitores trocam.

Meu hd já corrompeu inteiro por motivo de ficar tirando e colocando sozinho sem remover com segurança ao abrir uma tela de admin, e não sei mais o que fazer para arrumar isso, ele está conectado com o cabo original na porta USB 3.0 atrás do computador, e mesmo se eu troco a porta, mesmo problema, e só com ele.

E também não sei o que fazer com o problema da troca de monitores, pois toda hora os atalhos, abas, tudo ficam trocando de monitor quando eu abro um vídeo ou uma tela de permissão de admin aparece, e isso faz as duas telas ficarem uns 3 segundos desligada, o que da raiva, e muda tudo de lugar, então tenho que abrir tudo de novo e arrastar pra tela certa.


Ps: O monitor principal é o primeiro, e mesmo quando tudo troca, ao ir lá nas opções de monitores, ele continua sendo marcado como o principal, mesmo com o desktop e tudo que estava no principal estar agora no secundário.

Muito obrigado pela atenção galera.
O meu é Windows 8.1 Original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...