Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com upload.


krlinon

Posts recomendados

Olá galera estou com um problema e queria saber se e problemas do provedor ou meu mesmo,bom de uns 5 dias pra cá minha net tem oscilado demais a ponto de meu upload ficar 0.50 sendo que tenho 2. Bom faço o teste em dois sites diferentes e nós dois da uma diferença,gostaria de saber se e problema na central deles ou problema externo. O técnico veio aqui em casa testou o sinal e deu 49.9 ele disse que está tudo tranquilo porém continua oscilando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que realizar mais testes , em mais servidores e em horários diferentes até achar algum padrão para a velocidade estar variando , se não achar nenhum padrão e for totalmente aleatório , começa a tentar solucionar o que puder do seu lado , como testar conectado diretamente a roteador , ver se é vírus , ver se é cabos , essas coisas , para depois contactar o provedor.

 

Mas é aquela coisa , se a variação for culpa do provedor , a menos que o seu plano seja 2Mbps de upload garantido , tipo dedicado para empresas , não tem nenhuma lei forcando um upload minimo , até aonde eu saiba a lei que colocaram em vigor a algum tempo atras é com relação a download , mas posso estar errado.

 

Um dos jeitos fáceis de descobrir , depois de eliminar problemas do seu lado , é realizar teste de velocidade diretamente no servidores do seu provedor , na teoria deveria pegar a velocidade maxima , se pegar quer dizer que o problema é fora desse primeiro enlace entre voce é o servidor deles , então seria um problema talvez fora da rede do seu provedor , o que nao é incomum ja que dependendo o trafego é pago.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...