Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema "indentificando... rede sem acesso"


Ir à solução Resolvido por alguipires,

Posts recomendados

Ola galera

estou com um problema no meu pc so que sesse pc e de teste, dae eu acabei  de montar ele e uma placa mãe 755 msi 7529 1 gb de ram ddr2, então montei formatei instalei os driver deu tudo certo na instalação so que não funciona a net da  o erro identificando... rede sem acesso tentei um monte de coisar tipo

 

 - Tecla do Windows + R
 - Digite: services.msc
 - Procure o bonjour e com o botão direito sobre seu nome o desative.
 - Tente reconectar.

 

digitar uns comando no cmd e nada

 

e eu tenho o meu pc novo que esta conectado no mesmo modem e esta funcionando perfeitamente a internet.

dai conecto esse pc antigo na porta 2 do modem o modem reconhece que tem um pc conectado so que não funciona a internet. 

como resolvo isso?

 

desde já obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o monte de coisa que fez, como mencionado acima, não tenha piorado a situação, bom, verifique se tem atribuído algum ip no seu computador novo, se tiver copie todas as informações, e passe pra este seu computador recém formatado, funcionando sua placa de rede está, pois se não nem teria dado sinal de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tipo d informações tenho que passar para o pc com problema

 

esses são os detalhes da conexão de rede do pc novo

endereço ipv4 192.168.1.100

mascara de sub-rede 255.255.255.0

gateway padrão ipv4 192.168.1.1

servidor dhcp ipv4 192.168.1.1

servidor dns ipv4 192.168.1.1

 

192.168.1.1 e o ip que eu acesso o modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ta o ipv4 tudo automatico, e na configuração do modem a parte do dhcp ta ativo , e o dns no molde ta automatico


eu não digitei nenhum ip so abilitei uns negocio para automatico no service.msc. e digitei uns comando para atuaizar o ip no prompt e nada, sera que e a placa de rede onboard que ta dando problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!